Os segredos da Antártica—Civilizações perdidas, pirâmides, OVNIs e bases secretas
Desde enormes Pirâmides escondidas nas profundezas do gelo, consideradas como evidência de civilizações antigas que habitam o continente agora congelado, até mapas extremamente antigos mostrando a Antártica livre de gelo e bases secretas e OVNIs, a Antártida está envolta em mistério.A ideia de que a Antártida não é apenas um terreno baldio gelado fascinou pesquisadores, autores e teóricos da conspiração por décadas.
O que exatamente torna o continente gelado um alvo para incontáveis - às vezes loucas - teorias? Alguns diriam que é porque está “isolado” do resto do mundo e que o acesso à Antártica é quase impossível.
É um dos maiores desertos inexplorados da face do planeta e além do fato de ser engolfado pelo ICE, também está envolto em inúmeros mistérios.
Então, o que há com o continente congelado?
Se você perguntar aos cientistas, eles provavelmente responderão como o continente congelado é uma “cápsula do tempo” que contém informações há muito perdidas sobre a vida na Terra – em uma época em que os humanos ainda não existiam – e até mesmo segredos há muito perdidos sobre nossa sistema solar também.
No entanto, se perguntarmos aos outros, as respostas vão além da ficção científica.
De reivindicações de Pirâmides no Continente Gelado a bases alienígenas, OVNIs e civilizações perdidas, parece que a Antártida tem de tudo.
As Pirâmides da Antártica
Talvez um dos temas mais interessantes quando se fala da Antártica e seus mistérios sejam as supostas Pirâmides ali localizadas, cobertas por espessas camadas de gelo.
Segundo muitos autores, existem segredos na Antártica que são mantidos escondidos do público.
Numerosas imagens surgiram nos últimos dois anos mostrando o que parecem ser estruturas supermassivas na Antártica. Alguns desses 'monumentos congelados' foram comparados a majestosas estruturas antigas como as Pirâmides de Gizé.
Mas... poderia realmente haver Pirâmides na Antártica?
Bem, a ciência diz que não, mas existem algumas razões pelas quais muitos autores e caçadores de OVNIs diriam que SIM.
Provavelmente uma das coisas mais misteriosas sobre a Antártida é um mapa antigo que ilustra o continente agora coberto de gelo livre de ICE.
O mapa de Piri Reis é um dos mapas mais controversos já descobertos na Terra e, de acordo com algumas interpretações, retrata a Antártida – o quinto maior continente da Terra – livre de gelo. Composto pelo almirante turco Piri Reis, o mapa é uma combinação de mapas muito mais antigos – cerca de 20 mapas antigos – que foram perdidos desde então.
Bases alienígenas e OVNIs
Mas se você não está realmente convencido sobre as pirâmides na Antártida, e as cidades antigas estão escondidas sob espessas camadas de gelo, você pode se inclinar para a suposta existência de bases alienígenas e OVNIs na Antártica.
Os caçadores de OVNIs acreditam ter encontrado inúmeras coisas estranhas usando imagens de satélite e o Google Earth.
Muitos caçadores de OVNIs como o SecureTeam10 acreditam ter descoberto bases alienígenas e até mesmo objetos em forma de disco na Antártida.
Estruturas “alienígenas” maciças escondidas nas profundezas do gelo
Há mais na Antártica do que esperávamos.
De acordo com os Caçadores de OVNIs, a Antártida não é apenas o lar de pirâmides, estruturas de formas estranhas e objetos em forma de disco, mas também uma ANOMALIA de 150 milhas escondida nas profundezas do continente .
Localizada em uma área chamada Wilkes Land, na Antártida, acredita-se que a estranha anomalia abrange uma área de cerca de 250 quilômetros de diâmetro frontal, sim não podemos esquecer que a antartica não é apenas "um" continente, mais a entrada de outras terras, atingindo uma profundidade de cerca de 800 metros abaixo da superfície.
Mas se você não concorda com Pyramids, Aliens e Yeti, a Antártida tem mais a oferecer aparentemente.
Bases nazistas secretas
Não é um mistério que os nazistas estivessem extremamente interessados em obter conhecimento secreto, tecnologia e armas que poderiam ter dado a eles uma vantagem na guerra.
Em todo o mundo, os nazistas construíram bases e bunkers secretos, e alguns estão convencidos de que construíram uma enorme base na Antártida.
Durante a segunda guerra mundial, os nazistas realizaram muitos experimentos estranhos com tecnologias que o mundo nunca tinha visto antes.
Na busca por mais armas, artefatos místicos e até tecnologia de outro mundo, os nazistas supostamente chegaram à Antártica, onde construíram uma base secreta apelidada de “ Base 211 ”, o quão original devo acrescentar.
Diz-se que a Nova Suábia, também conhecida como Neuschwabenland, localizada entre 20°E e 10°W em Queen Maud Land, é onde uma equipe de exploração nazista da Antártica encontrou partes com água doce quente, áreas sem gelo e vegetação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário