Nave anti-gravidade extremamente secreto – TR3b Black Manta
Uma nave terrestre, com tecnologia anti-terrestre, dos anos 90 em diante...
Vamos lembrar que a primeira aparição da semelhante nave, foi durante a segunda grande guerra. Ali, em especial ainda era 100% alienigena...
Isso você não sabe e nunca ouviu ao falar sobre a classe TR3B! Uma frota de Tr3b filmada na América do Sul Brasil, outra nave alienígena? O TR-3B, uma plataforma voadora triangular anti-gravidade (nave), alimentado por energia nuclear em fusão com mercúrio, cria uma destorção no campo (espaço tempo) que possíbilita ir em todas as direções, parece ser a nova tecnologia aeroespacial que está mais em evidência doque nunca, esta aeronave até recentemente era segredo total, foi desenvolvido e criado pelo "Programa Aurora" em conjunto com a SDI ( Iniciativa de Defesa Estratégica ) e patrocinada com um grande orçamento.
O seguinte documento é a tradução da descrição do artefato que Edgar Rothschild Fouche viu em Nevada em 1998. O Sr. Fouche trabalhou em Programas Governamentais na Indústria de Defesa nos últimos 30 anos, incluindo a Área 51, a Força Aérea base de Groom Lake e Nellis por vários anos, também em segredo projetos. Fouche descreve o sistema de propulsão TR-3B da seguinte maneira: "É um anel acelerador circular cheio de plasma chamado Campo Magnético Disruptor, ( MFD ou interruptor de campo magnético ) que envolve a tripulação cockpit giratório, está muito além de qualquer tecnologia imaginável ...
VÍDEO
O plasma, à base de mercúrio, é pressurizado para 250.000 atmosferas em um temperatura de 150 graus Kelvin e acelerada para 50.000 RPM para gerar um plasma supercondutor com o resultado da interrupção de a força da gravidade. O MFD gera um vórtice de campo magnético, que interrompe ou neutraliza os efeitos da gravidade em qualquer massa que fica nas proximidades, em uma porcentagem de 89%. Isso significa que o "G" força é reduzida em 89%. O MFD que possui o TR-3B faz com que o veículo é extremamente leve e pode realizar manobras que nenhum outro avião poderia ... Minhas fontes dizem que as possibilidades são apenas limitado pela resistência física dos pilotos humanos. O que é muito, considerando a redução de 89% da massa, as forças G são também reduzido em 89%. A tripulação do TR-3B poderia suportar confortavelmente 40G ... reduzido em 89%, os ocupantes sentiriam apenas 4,2Gs.
No caso do TR-3B Black Manta, significa uma embarcação que utiliza mercúrio altamente pressurizado acelerado pela energia nuclear, de modo que o plasma é produzido, o que, por sua vez, cria um campo de antigravidade ao redor da nave. Ele possui uma bobina eletromagnética no centro do sistema de força motriz, cujo resultado é a unidade eletromagnética que interage com o campo Higgs-Boson no nível quântico. Coisas inebriantes de fato!
Portanto, uma aeronave antigravitacional não usa tecnologia convencional de turbina ou motor de foguete, mas um sistema de propulsão que cria impulso ao gerar plasma de alta energia. Essas aeronaves também são chamadas de revestimentos de fluxo ‘ ’.
Como em muitas tecnologias de aviação divergentes, a tecnologia antigravitacional remonta à última parte e após a Segunda Guerra Mundial, e especificamente ao projeto secreto dos EUA conhecido como Operação Paperclip.
O objetivo da Operação Paperclip era que os EUA obtivessem tanta influência contra a União Soviética na corrida pela tecnologia de armamentos militares, é por isso que o projeto foi lotado nas vigas com cientistas alemães que foram declarados membros do Partido Nazista.
Isso significa que os EUA investigam a tecnologia antigravitacional há quase 70 anos.
É o culminar de teorias sobre gravitação, gravidade quântica e relatividade geral, esta última apresentada pela primeira vez pelo próprio Albert Einstein.
A antigravidade é de grande interesse para os militares e cientistas, uma vez que, por exemplo, pode-se reduzir hipoteticamente a massa de uma aeronave usando propulsão eletromagnética, mesmo abaixo de zero.
Nenhum comentário:
Postar um comentário