O infame Projeto Blue Beam criado pela NASA teria quatro etapas diferentes, a fim de implementar uma nova religião estilo New Age (da “Nova Era”) com o anticristo em sua liderança.
Devemos lembrar que essa nova religião estilo New Age é o próprio fundamento para a implantação de um novo governo do mundo estilo New World Order (NWO) – Nova Ordem Mundial, sem essa religião a ditadura da Nova Ordem Mundial é completamente impossível. Eu vou repetir: “Sem uma crença universal nessa nova religião estilo New Age, o sucesso da nova ordem mundial será impossível”!
O Projeto Blue Beam da NASA teria quatro etapas diferentes, a fim de implementar um novo governo do mundo estilo New World Order (NWO) – Nova Ordem Mundial com o anticristo em sua liderança.
É por isso que o Projeto Blue Beam é tão importante para eles, mas que tem sido tão bem escondido até agora.
{ Nota Editor: Serge Monast e outro jornalista, ambos os quais estavam pesquisando sobre o Projeto Blue Beam, morreram AMBOS de “ataques cardíacos” dentro de semanas um do outro, embora nenhum dos dois apresentasse um histórico de doenças cardíacas. Serge estava no Canadá. O outro jornalista canadense estava visitando a Irlanda. Antes de sua morte, o governo canadense havia raptado a filha de Serge em uma tentativa de dissuadi-lo de prosseguir a sua investigação sobre o Projeto Blue Beam. Sua filha nunca foi devolvida. Pseudo-ataques cardíacos são um dos supostos métodos de morte induzidos pelos que operam o Projeto Blue Beam}
PRIMEIRO PASSO DO PROJETO BLUE BEAM da NASA
A primeira etapa diz respeito à repartição de todo o conhecimento arqueológico. Essa etapa lida com a configuração de terremotos criados artificialmente em determinados e precisos locais do planeta onde, supostamente, novas descobertas irão, finalmente, explicar a todos o erro de todas as doutrinas religiosas fundamentais.
A falsificação destas “descobertas” e informação será usada para fazer todas as nações acreditarem que suas doutrinas religiosas têm sido mal interpretadas durante os últimos séculos.
Preparações psicológicas para que essa primeira etapa já foram implementadas com o filme “2001: Uma Odisséia no Espaço”; a série Star Trek, e “Star Wars”; todas as quais lidam com invasões do espaço e a união de todas as nações para repelir os invasores. Os últimos filmes, “Jurassic Park,” lida com as teorias da evolução, e afirmam que as palavras de Deus são mentiras. O que é importante compreender no primeiro passo a ser implantado (desacreditar todas as religiões) é que esses terremotos vai bater em diferentes partes do mundo, onde os ensinamentos científicos e arqueológicas indicam que mistérios arcanos foram enterrados.
Por esses tipos de terremotos, será possível para os cientistas virem a re-descobrir esses mistérios arcanos que serão utilizados para desacreditar todas as doutrinas religiosas fundamentais. Esta é a primeira preparação para o plano deenganar a humanidade, porque o que eles querem fazer é destruir as crenças de todos os católicos, muçulmanos, budistas, brâhmanes, taoistas, enfim, de todas as religiões do planeta.
Para isso, eles precisam de alguma “prova” falsa (porque a “massa de ignorantes” sempre PRECISA de provas, datas, etc…) do passado distante que vai provar a todas as nações que suas religiões têm sido mal interpretada e incompreendidas.
PASSO DOIS DO PROJETO BLUE BEAM
A segunda etapa envolve um gigantesco “show NO espaço” com hologramas óticos tridimensionais e sons, projeção a laser de múltiplas imagens holográficas para diferentes partes do mundo, cada uma recebendo uma imagem diferente de acordo com a fé religiosa regional e nacional predominando (haverão muitos “deuses” diferentes aparecendo nos céus, além, é claro da gloriosa SEGUNDA VINDA DE CRISTO no Ocidente). Este novo “deus” estará falando em todas as línguas. A fim de compreender isso, devemos estudar a investigação sobre vários “serviços secretos feitas nos últimos 25 anos.
Os Soviéticos da antiga URSS aperfeiçoaram um avançado computador, e exportaram-no e alimentaram-no com todos os elementos físico-psicológicos com base em seus estudos sobre a composição da anatomia e eletro-mecânica do corpo humano, e os estudos das propriedades biológicas, elétricas e químicas do cérebro humano. Esses super computadores também foram muito bem alimentados com as principais línguas de todas as culturas humanas e os seus significados. Os dialetos de todas as culturas foram alimentados nos computadores que farão as transmissões por satélite.
Os soviéticos (declaradamente ateus como regime de governo comunista) começaram a alimentar os computadores com programas de objetivos, como os da vinda do novo messias. Parece também que os soviéticos – sob comando do pessoal da Nova Ordem Mundial – têm recorrido a métodos suicidas com a sociedade humana através da atribuição de comprimentos de onda eletrônicos para cada pessoa e cada sociedade e da cultura para induzir a pensamentos suicidas se a pessoa não está em conformidade com os ditames da nova ordem mundial. Há dois aspectos diferentes da etapa dois. O primeiro é o “SHOW do ESPAÇO.”
Onde é que o espetáculo do espaço acontece? As imagens holográficas que serão usadas no “SHOW do ESPAÇO”, será uma simulação do fim da civilização (estilo apocalipse), durante o qual a todas as nações serão mostradas cenas que serão o cumprimento daquilo que eles desejam para comprovar as profecias e os eventos apocalipticos. Estas imagens serão projetadas a partir de satélites para a camada atmosférica a altitude de cerca de 60 milhas (96,54 km) acima da superfície da Terra.
Vemos alguns testes de vez em quando, mas eles são chamados de UFOs, “discos voadores”, fenômenos atmosféricos, etc. O resultado destes eventos deliberadamente encenados será a de mostrar ao mundo a segunda vinda do novo “Cristo”, a chegada do novo Messias, Maitreya, o que seja, para a implementação imediata de uma nova religião mundial.
Suficiente verdade será impingida ao mundo desprevenido para fazê-lo engolir a mentira.
“Mesmo os mais sábios serão enganados”. (E acontecerá naquele dia que os profetas se envergonharão, cada um da sua visão, quando profetizarem; nem mais se vestirão de manto de pelos, para mentirem. Zacarias 13:4) O projeto tem aperfeiçoado a capacidade através de algum dispositivo para levantar um enorme número de pessoas, como em um arrebatamento, e colocar todo o grupo em uma “terra do nunca” (ou simplesmente eliminá-los, já que serão “arrebatados”), ou de apenas mostrar imagens disto acontecendo.
Vemos testes deste dispositivo nas denúncias de rapto de seres humanos por esses misteriosos pequenos cinzas (Greys) alienígenas, que arrebatam as pessoas para fora de suas camas e através de janelas e paredes e os levam para “naves-mãe”. A resistência calculada para se adotar a nova religião universal e o “NOVO MESSIAS” e as consequentes guerras santas que surgirão irão resultar na perda de muitas vidas humanas em uma escala (de fanatismo) nunca antes imaginada em toda a história humana.
O Projeto Blue Beam vai fingir ser o cumprimento universal das profecias de todos os povos do passado, como um importante evento como o que ocorreu há 2.000 anos com a chegada de Jesus. Em princípio, ele vai fazer uso dos céus como uma tela de cinema (na camada da atmosfera a cerca de 60 milhas de altitude) com a geração e transmissão de imagens por projeção de laser de simultâneas satélites espaciais com transmissão efetuada para os quatro cantos do planeta, em todas as línguas e dialetos de acordo com o região.
Ele lida com o aspecto religioso da criação de uma nova ordem mundial e é o engano e sedução em estado puro em uma escala global maciça. Computadores vão coordenar os satélites e software já existentes serão executados no “SHOW do ESPAÇO”. Imagens holográficas tridimensional são baseadas em sinais quase idênticos que se combinam para produzir uma imagem ou holograma com perspectiva profunda, que é igualmente aplicável a ondas acústicas ELF, VLF e LF e fenômenos óticos.
Especificamente, o “SHOW do ESPAÇO” será composto de várias imagens holográficas para diferentes partes do mundo, cada região recebendo uma imagem diferente de acordo com a religião específica regional e nacional. Nem uma única área do planeta será excluída. Com animação por computador, imagens e sons que parecem emanar das profundezas do espaço, surpreenderá todos os seguidores fervorosos de todos os credos que vão testemunhar o surgimento dos seus messias retornando com uma realidade muito realista e convincente. Então as projeções de imagens de Jesus descendo nas nuvens, Maomé, Buda, Krishna, Zoroastro, etc., irão se fundir em um só depois de explicações corretas dos mistérios e revelações que serão divulgadas sobre o “fenômeno”.
{Um exmplo de “SHOW do ESPAÇO” pode estar no fenômeno registrado recentemente nos céus da CHINA, para saber mais acesse o link: http://you-tubyy.blogspot.com.br/p/china-cidade-flutuante-surgiu-no-ceu.html
Este deus será, de fato, o ANTICRISTO (nasceu em Jerusalém, em 06-02-1962), que irá explicar que as várias escrituras religiosas antigas foram incompreendidas e mal interpretadas, e que todas as religiões são responsáveis por transformar em inimigos irmão contra irmão, e nação contra nação, portanto velhas religiões devem ser abolidas para abrir caminho para uma nova religião mundial, representando um único deus anticristão que surgirá diante deles.
Naturalmente, esta falsificação soberbamente encenada da vinda de um novo “MESSIAS” irá resultar em desordem social e religiosa GLOBAL e acontecendo em grande escala, cada nação culpando seus vizinhos pelo engano, estabelecendo a revolta de milhões de fanáticos religiosos programados através de possessão demoníaca em uma escala nunca testemunhada antes. Além disso, este evento irá ocorrer em um momento de profunda anarquia social e política mundial, com tumulto generalizado criado por alguma catástrofe no mundo inteiro.
A ONU-Nações Unidas até mesmo planeja usar a música de Beethoven “Song of Joy”, como o hino oficial para a introdução desta nova religião mundial. Se colocarmos este “SHOW do ESPAÇO” em paralelo com o Programa de Arma Star Wars para o espaço circundante da Terra ficamos com isto: uma combinação de radiação eletromagnética e hipnose coletiva também foram objeto de intensa investigaçãopelos mesmos criadores do Projeto Blue Beam.
Em 1974, por exemplo, o pesquisador G.F. Shapits, disse de uma das propostas de pesquisa que,
“… no presente inquérito será mostrado que as palavras faladas do hipnotizador também podem ser convertidos por energia eletromagnética direta e para a parte subconsciente do cérebro humano sem o emprego de qualquer dispositivo mecânico para receber ou transcodificar a mensagem, e sem a pessoa (s) exposta (s) a essa influência tenha qualquer chance de controlar a entrada de informações conscientemente.
Pode-se esperar que o comportamento racionalizado será considerado como tendo sido retirado de sua própria vontade. Qualquer um que investiga os chamados fenômenos de mediunidade e “canalização” agora seria aconselhável tomar esta área de investigação em consideração.
Deve notar-se que aquelas pessoas que pensam em si mesmos como “canalizadores” de algum ser ou mensagem tem aumentado rapidamente desde que este tipo de pesquisa foi conduzida. É estranho como suas mensagens são semelhantes, apesar de qual entidade que dizem ser a sua fonte de orientação divina. Ele gostaria de sugerir que qualquer indivíduo, considerando a credibilidade da informação canalizada deve ser criterioso e avaliar criticamente a mensagem que eles estão recebendo e qual a origem, e se as mensagens são especificamente benéficas para a implantação de uma nova ordem mundial.
O jornal Sydney Morning publicou um artigo em 21 de março de 1983 que anunciou que os soviéticos estavam invadindo a mente humana, o conteúdo do artigo foi submetida ao editor estrangeiro pelo doutor Nathan Abnuengy, professor assistente na faculdade de agricultura na Ásia. Vale a pena citar o artigo em conta, apesar de sua gramática ser um pouco antiga. Este artigo relaciona-se com os soviéticos que criaram o supercomputador que estávamos discutindo mais cedo e que é realmente importante, porque estes tipos de computadores podem ser executados através de satélites e através do espaço.
Os computadores foram alimentados com todos os diferentes idiomas e seus significados, o dialeto de todos os povos foram inseridos nesses computadores com programas objetivos e específicos. Mas não estamos mais falando sobre os soviéticos; nós estamos falando sobre as Nações Unidas, os comparsas na criação de uma nova ordem mundial, que está alimentando os computadores com as informações necessárias. O editor da coluna em que o artigo foi publicado ainda afirma que a peça cita pontos importantes demais para ser ignorados. Eu acho que é possível que as pessoas que criaram este mega-programa de controle da mente poderia vender o software para uma organização e não estar ciente de que o cliente pode usar o programa e os dados para escravizar toda a humanidade.
Basta imaginar o quão longe eles têm avançado desde que o artigo foi publicado! O avanço das técnicas nos levam em direção a terceira etapa do Projeto Blue Beam que vai junto com o telepatia e aumentada por via comunicação eletrônica de duas vias onde as ondas ELF, VLF e LF vai chegar ao cérebro de cada pessoa dentro de sua própria mente, convencendo a cada um deles que seu próprio deus lhes está falando das profundezas de sua própria alma.
Esses raios de satélites são alimentados a partir das memórias de computadores que tiverem armazenados dados massivos sobre cada ser humano na terra, e suas línguas. Os raios, então, se entrelaçam com seu pensamento natural para formar o que chamamos de pensamento artificial difuso. Esse tipo de tecnologia volta para as décadas de 1970, 1980, 1990 e de investigação em que o cérebro humano tem sido comparado a um computador. A informação é alimentada, processada, integrada e, em seguida, uma resposta é formulada e posta em prática.
Os Controladores da mente manipulam a informação da mesma forma como um computador para a gramática manipula informações. Em janeiro de 1991, a Universidade do Arizona organizou uma conferência intitulada “Workshop sobre Pesquisa Avançada da OTAN sobre atual e emergente Fenômenos e Sistemas Biomoleculares”. O que isso significou exatamente? Significou isto: Nós nos referimos a um paper que foi entregue na conferência que se destaca pela sua atitude diferente em relação ao desenvolvimento em discussão naquele momento. Foi, com efeito, um protesto e de alerta claro para os cientistas presentes sobre o abuso potencial dos seus resultados de pesquisa.
As suas conclusões, é claro, afirmaram que os Estados Unidos já desenvolveu equipamento de comunicações que pode fazer os cegos vêrem, os surdos ouvirem e os coxos andarem. Ele pode aliviar o estado terminal de dor sem o uso de drogas ou cirurgia. Eu não estou falando de ficção científica. Um homem pode manter o uso de todas as suas faculdades até o momento de sua morte. Este equipamento de comunicações depende de uma maneira completamente nova de entender o cérebro humano e sistemas neuro-muscular e pulsos de radiação em ultra-baixas frequências.
Alguns desses equipamentos já estão operacional dentro da Agência Central de Inteligência (CIA) e do Federal Bureau of Investigation (FBI).Eles nunca serão usados para fazer a cegos vêrem, os surdos ouvirem, os coxos andarem, porque é fundamental para a agenda política interna e política externa do Governo Oculto dos EUA (não importa que seja o ‘presidente”) e seus fantoches, mestres da nova ordem mundial. Internamente, o novo equipamento de comunicações e controle já está sendo utilizado PARA:
- a tortura e assassinato de pessoa que correspondam aos perfis imaginados de ser capaz de rastrear uma determinada população para grupos terroristas;
- a tortura e assassinato de cidadãos que pertencem a organizações que promovam a tolerância e a paz e desenvolvimento na América Central;
- a tortura e assassinato de cidadãos que pertencem a organizações que se opõem ao desenvolvimento e implantação de armas nucleares (pacifistas);
- para criar uma raça de autômatos com culto de escravso, ou o que é popularmente chamado de “The Manchurian Candidate”. Experimentação no exterior está ocorrendo em reféns mantidos pelos Estados Unidos e Canadá, Grã-Bretanha, Austrália, Alemanha, Finlândia e França.
Além disso, tem havido uma longa série de suicídios bizarros entre cientistas da computação britânicos, os quais tiveram alguma ligação com a Marinha dos Estados Unidos. O que é possível fazer antes de tal psicologia do terror é esta: se seria possível para que qualquer governo, empresa ou psiquiatra deliberadamente promover tal horror hoje? A resposta é, obviamente, “Sim É POSSIVEL.”
As agências governamentais e as corporações que trabalham com objetivo em direção a implantar uma Nova Ordem Mundial estão preparados para promover qualquer coisa que irá ajudá-los a alcançar seu objetivo final de controle total, tanto social assim como de todas as riquezas do planeta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário