Um vídeo divulgado pelo Exército dos Estados Unidos mostra três objetos voadores não identificados (OVNIs) próximos a um centro de treinamento no estado do Arizona. O registro dos fenômenos aéreos não identificados (UAP, na sigla em inglês) foi feito em 6 de novembro de 2018, mas só foi divulgado recentemente.
Os objetos voadores não identificados (OVNIs) foram avistados durante um voo de treinamento dos pilotos de um helicóptero de ataque AH-64 Apache. No vídeo divulgado pelo Exército dos Estados Unidos, é possível ver os objetos realizando manobras arriscadas próximas à base do Arizona, em baixa altitude e não muito distantes dos pilotos.
O vídeo que registra os objetos voadores não identificados (OVNIs) foi divulgado na última sexta-feira (27) pelo site The Debrief, como parte da abertura do Simpósio de Divulgação de OVNIs que aconteceu neste fim de semana em Vernal, Utah. No vídeo, os fenômenos são observados a partir do solo, enquanto os objetos realizam manobras arriscadas próximas à base do Arizona, em baixa altitude e não muito distantes dos pilotos.
Durante o vídeo divulgado pelo site The Debrief, é possível ouvir um dos pilotos perguntando no rádio: "aquilo são três jatos voando realmente rápido lá em cima?". O outro piloto responde que provavelmente seriam caças A-10 ou um modelo F-16. No entanto, os três objetos brilhantes continuam se movendo rapidamente em relação um ao outro, desafiando as leis da física de uma aeronave mecânica. As manobras arriscadas e o comportamento incomum dos objetos deixaram os pilotos intrigados.
O ex-piloto de caça F-16 da Força Aérea dos EUA, Chris Lehto, comentou sobre o comportamento incomum dos objetos vistos no vídeo divulgado pelo site The Debrief. Lehto afirmou que a "dança circular" realizada pelos objetos simplesmente não é possível nos modelos de aeronaves mencionados pelos pilotos. "Eles fazem uma volta completa de 360 graus em menos de 3 segundos!", acrescentou o ex-piloto, destacando a velocidade e a agilidade impressionantes dos objetos. A análise de especialistas em aviação aponta que os objetos não possuem as características de uma aeronave convencional.
Até mesmo o notável cético de OVNIs, Mick West, reconheceu que o movimento dos UAPs registrados no vídeo divulgado pelo site The Debrief é muito diferente do comportamento mecânico de uma aeronave convencional. "Você nem precisa de análise aqui. Basta ver o vídeo original. Simplesmente parecem pássaros", disse West em seu Twitter ao compartilhar o vídeo. No entanto, a análise aprofundada realizada por especialistas em aviação e por ex-pilotos destacam que os objetos observados não possuem as características de uma aeronave conhecida e que seu comportamento incomum permanece inexplicável.
Deputy Director of Naval Intelligence Scott Bray shows a recent pilot's UAP observation.
É importante lembrar que recentemente houve uma audiência pública realizada pelo Comitê de Inteligência da Câmara de Deputados dos EUA para debater o aumento do número de relatos de OVNIs e suas possíveis explicações. Essa foi a primeira audiência pública sobre o assunto em 50 anos. Além disso, o Pentágono também está montando um comitê para investigar os fenômenos e analisar os relatos de encontros com UAPs que foram registrados por militares norte-americanos. O objetivo é entender melhor esses fenômenos aéreos não identificados e buscar explicações para seu comportamento inexplicável.
Na mesma audiência pública do Comitê de Inteligência da Câmara de Deputados dos EUA, o vice-diretor de inteligência da Marinha, Scott Bray, compartilhou dois vídeos de avistamentos de UAPs. Em um desses vídeos, onde uma figura brilhante em formato triangular aparece, Bray explicou que o objeto foi capturado pelas câmeras infravermelhas do avião, e não é resultado da luz que passa pelos óculos de visão noturna, como inicialmente foi sugerido. Esses vídeos, juntamente com o vídeo mais recente divulgado pelo Exército dos EUA, estão ajudando a impulsionar a discussão sobre a existência de UAPs e sua natureza desconhecida.
No ano passado, o Pentágono divulgou um relatório detalhado sobre os relatos de OVNIs. Embora atribuísse possíveis causas dos fenômenos ao tráfego aéreo desordenado e a fenômenos atmosféricos, o relatório não descartou a possibilidade de tecnologias ultra-secretas de países como a Rússia e China estarem envolvidas.
CorelDRAW Graphics Suite x64 pt-BR download grátis
Desenhe objetos ou cenas ilustradas em perspectiva, mais rápido e mais fácil do que nunca. Escolha uma perspectiva de 1, 2 ou 3 pontos, desenhe ou adicione um grupo existente de objetos em um plano de perspectiva compartilhado e mova e edite objetos livremente sem perder a perspectiva. Espaço de design flexível Vá da idealização à produção em tempo recorde, com novos fluxos de trabalho que colocam você no controle de suas páginas e ativos. Edição progressiva de imagem Elimine o trabalho do que você ama com novos e poderosos recursos de edição de fotos criados especificamente para aprimorar as imagens em menos etapas. Colaboração de última geração Já é tempo perdido! Fique conectado com colegas e clientes conforme o trabalho remoto se torna nosso novo normal. O CorelDRAW está em todo lugar! Diga adeus às restrições de tecnologia e olá para uma verdadeira experiência de plataforma cruzada em Windows, Mac, web, iPad e outros dispositivos móveis. Com uma nova experiência de usuário otimizada para toque, CorelDRAW.app expande o que é possível em celulares e tablets, e um novo aplicativo para iPad torna ainda mais fácil projetar em qualquer lugar.
Utilize nossa página social para comentários sobre ufologia, queremos que todos participe destes assuntos e outros, precisamos que aqueles que já estam mais familiarizados com estes assuntos divulguem o máximo possível, vamos reunir todos os sites em um só lugar, precisamos do seu apoio. Prticipe -Obrigado
Nenhum comentário:
Postar um comentário