O astrônomo amador John Lenard Walson afirma ter inventado um "aparato" composto por uma câmera de vídeo comum e um telescópio de nível comercial capaz de ampliar e focalizar objetos do espaço profundo (que parecem a olho nu como estrelas regulares) em tais objetos. De maneira, que sua forma e estrutura se tornem claramente visíveis quando ampliados pelo zoom.
No último lançamento do documentarista independente de OVNIs Jose Escamilla, intitulado simplesmente "Interestelar", o Sr. Escamilla alega fornecer meia hora de imagens "ao vivo" gravadas diretamente através da engenhoca de Walson. As imagens são incríveis e chocantes, para dizer o mínimo. As imagens são extraordinárias e reais, essa pode ser a maior descoberta da história. As imagens mostram objetos intrincados e estruturados de vastas proporções, claramente não de origem natural. Jose e John passaram a chamá-los de "naves estelares". Eles afirmam que essas naves estão orbitando a Terra a distâncias variadas; alguns no espaço muito profundo e outros mais próximos do que ouso imaginar! Admito que alguns dos objetos parecem ser nebulosas ou formações de gases, mais não são, mas outros parecem mais "intencionais" ou anômalos por serem naturais, Pelo menos na minha opinião. Walson afirma ter recebido atenção de astrônomos da NASA e de universidades de prestígio por sua descoberta e afirmou que divulgará sua técnica para o mundo em geral em algum momento no futuro próximo. As imagens abaixo são apenas uma provocação. Assista aos vídeos! (estamos negociando os vídeos)
As imagens acima foram postadas por John Lenard, juntamente com outras que se seguem nesta página em meados de janeiro de 2007. Algum tempo depois, John Lenard postou no AboveTopSecret, mas foi muito evasivo ao fornecer os dados necessários para realocar essas imagens. O email é de John Lenard, mas ele não retornou o email.
Nenhum comentário:
Postar um comentário