Com a instalação das antenas 5G, muitas pessoas começaram a se manifestar contra ele, incluindo vários especialistas no assunto. É realmente tão perigoso? E se sim, como podemos nos proteger?
Todos podemos pensar que, quando uma nova tecnologia é lançada no mercado, tanto nas organizações de saúde quanto no próprio negócio, o interesse público sempre prevalece, mas esse nem sempre é o caso.
Os Efeitos do 5G no Corpo Humano | 5G é pior do que VC pode IMAGINAR | Dr Lair Ribeiro | Internet 5G faz mal? Saiba como se defender. |
Confira a primeira chamada holográfica via 5G | Testes do Projeto Blue Beam e Hologramas 7D com incrível realidade! | Espetacular reinauguração do estádio do estudantes surge um leão de fogo. |
Adesivo anti radiação 100%eficaz | Apresentações holográficas 5G no mundo. | Projeto"BLUE BEAM", O Apocalipse holográfico dominação mundial! |
Apesar de vários estudos terem demonstrado que a nova tecnologia 5G pode ser prejudicial à saúde, foi autorizada uma instalação maciça e apressada desses dispositivos.
Muitos movimentos começaram a se multiplicar em diferentes países, na tentativa de impedir a propagação dessas antenas, mas tudo parece inútil. Por esse motivo, devemos estar cientes de como nos proteger ou, pelo menos, minimizar seus danos o máximo possível ...
Os perigos da radiação eletromagnética
Como vários especialistas explicaram, um elétron é uma partícula subatômica carregada com energia elétrica negativa. Desta forma, a energia é transmitida para todo o planeta.
Os campos eletromagnéticos são conhecidos como CEM e aparecem quando os elétrons carregados começam a acelerar.
Esses campos eletromagnéticos emanam de uma faixa de frequências de radiação conhecida como "espectro de radiação".
Este campo, comparado aos minúsculos gerados pelas freqüências de rádio atuais, é uma bomba nuclear quando se trata de 5G.
A quinta geração, ou 5G, refere-se à mais recente tecnologia em sistemas de conexão sem fio, o que significa que precisa de canais ainda maiores que gerem velocidades mais rápidas e uma capacidade de conexão muito maior.
Comparado à tecnologia anterior, ter 5G na vizinhança seria equivalente a ter tantos campos eletromagnéticos como se todo o planejamento urbano estivesse dentro de um forno gigante.
Pior ainda, mini-estações foram instaladas em todas as cidades e bairros do planeta, então a intenção é colocar todo o planeta "neste" forno gigante.
Segundo especialistas, entre as consequências mais "nobres" que isso poderia gerar nos seres vivos, haveria náusea, perda de cabelo, depressão, confusão e até doenças crônicas como o câncer.
Pior ainda, essa tecnologia pode continuar progredindo e se desenvolvendo e, em alguns anos, podemos ver 6G, até 10G.
Peter Sullivan: prova viva de um possível dano causado pela radiação sem fio
Estranhamente, uma das pessoas que mais lutou contra a prevenção de danos sem fio veio do Vale do Silício. No entanto, diz-se que não há ninguém que saiba mais sobre algo do que aquele que experimentou.
Peter Sullivan é um homem em uma missão; Informe ao mundo que os dispositivos sem fio causam danos reais, às vezes irreversíveis.
Sullivan era um monstro tecnológico incondicional, especialmente quando a era sem fio começou. Hoje, ele está lutando seriamente contra a propagação.
Ele se formou na Universidade de Stanford, no Vale do Silício, com pós-graduação e depois ingressou em design de software, onde teve colegas responsáveis por criar um mundo conectado pela tecnologia sem fio.
Então ele foi um dos primeiros a usar essa tecnologia diariamente, sem saber que estava gravemente doente, talvez muito antes que as pessoas soubessem que era possível.
Sullivan foi diagnosticado com eletro-sensibilidade e, segundo especialistas, foi causado por sua alta exposição à radiação sem fio.
A eletrossensibilidade é uma doença que gera um grupo de sintomas que variam dependendo do nível de exposição à radiação sem fio, mas que variam de perda parcial ou total do sono, náusea, tontura, depressão, desorientação, problemas de concentração, irritabilidade, alterações da pressão arterial, descalcificação, perda de consciência, problemas articulares, alucinações e um longo período etc.
E sim, todos esses sintomas aparecem com a radiação gerada pelas gerações anteriores. Não podemos imaginar o que o 5G poderia fazer.
Isso motivou Sullivan a procurar respostas. Como isso foi possível? Sua pesquisa o levou a alegações feitas por reguladores, empresas e governos, que alegam que os CEM desses dispositivos são seguros.
No entanto, depois de se reunir com vários especialistas dedicados ao estudo do caso, ele encontrou evidências sólidas de que não era verdade e até o contrário.
A pior parte é que muitas empresas deram um grande passo para tentar rejeitar esta doença e, de fato, sua nomeação para a OMS continua sendo muito controversa.
Como podemos nos proteger da radiação
Vários movimentos lançaram uma campanha para promover maneiras de evitar serem danificados pela radiação eletromagnética. Sabemos que será impossível evitá-lo completamente quando o planeta inteiro for invadido por suas antenas, mas minimizar seu impacto nos ajudará no futuro.
Primeiro e, talvez, o mais importante é desconectar qualquer dispositivo que paramos de usar; seja um computador, telefone celular, tablet ou qualquer outro dispositivo conectado à Internet.
Evite a exposição ao Wi-Fi, tanto quanto possível, especialmente em sua própria casa.
Carregue totalmente nossos dispositivos e desconecte-os quando for usá-lo. Isso reduz a exposição a campos eletromagnéticos. Se precisar ser conectado, os plugues ou soquetes estão o mais longe possível.
Manter contato com a Terra; Embora pareça estranho, o campo magnético da Terra nos ajuda a aumentar a resistência do nosso corpo à radiação eletromagnética. Com os pés descalços andando na grama molhada ou andando na praia, andando na areia. Essas são pequenas coisas que nos ajudarão enormemente.
Alimentos como método de prevenção
Comer alimentos saudáveis e suplementos saudáveis também ajudará a tornar nosso corpo mais resistente à radiação.
Se precisarmos fazer uma lista de alimentos e suplementos, o seguinte seria recomendado:
Iodo
• vitamina D3
• vegetais do mar
Spirulina
Curcumina
Vitaminas B
Melatonina
• Tulsi (manjericão sagrado)
Ácidos graxos ômega-3
• -Sulfeto
Glutationa
Selênio
• zinco
Os alimentos incluem alcachofras, feijão vermelho, sementes de romã, mirtilos, ameixas, nozes, alecrim, vegetais crucíferos, aspargos, brócolis, canela e coentro.
É quase impossível para nós interromper essa tecnologia, não importa quão prejudicial, porque eles fazem isso há séculos. No entanto, a luta continua e antes da hora, é importante minimizar o dano de 5G, tanto quanto possível.
Nenhum comentário:
Postar um comentário