Site de informações e verdade

quinta-feira, 7 de maio de 2020

Planeta Marte toda verdade

Toda verdade sobre o Planeta Marte

PRIMEIRA DESCOBERTA PROMISSORA,
ÁGUA LÍQUIDA EM MARTE (arquivo)
Marte não é vermelho e é habitado toda a verdade MARS all truth Imagens de Marte (HD): Imagens da Curiosity Rover / Nasa Imagens revelam , a verdade sobre Marte                                
Esta é a maior descoberta encontrada em Marte até hoje!   Será Que O Curiosity Encontrou Vida Em Marte? - Space Today TV Ep.1065 ) Mistério em Marte: Verdade ou ilusão de ótica?                     
Anonymous Nasa tem evidências de vida? e se for verdade  Planeta tem vida? Podemos viver lá? Tudo sobre o planeta, á a desberta polêmica! O que a Sonda Opportunity encontrou em marte??                



Essa evidência do local da água, conforme extraída da faixa oficial SP2-54006 do MGS MOC, foi e continua sendo, até onde eu sei, a primeira verdadeira descoberta legítima da água de superfície em Marte, formalmente relatada. Eu encontrei este grande reservatório de água de superfície em forma de torta antes de 20/7/2000, o publiquei pela primeira vez em 27/07/2000, e alguns meios de comunicação o buscaram, criando uma quantidade considerável de atenção e, claro, controvérsia.

Agora, por favor, entenda que a descoberta a que estou me referindo aqui é muito importante em águas superficiais líquidas comparáveis ​​a lagos e córregos etc.
Minha segunda imagem acima demonstra uma visão um pouco mais próxima do reservatório de água agora retirado das sombras e aprimorado para maior clareza, além de demonstrar uma pequena quantidade menor de evidência de civilização apontada com setas e a mesma que originalmente relatada. Aqui você pode ver claramente (o máximo possível nesta imagem de satélite de menor qualidade) a natureza translúcida e plana da superfície da água. A superfície da água líquida deve ser bastante óbvia para a maioria, por isso não vou mexer ainda mais com o visual das evidências colocando etiquetas de texto de identificação nela.

A propósito, o forte brilho da cor clara no campo esquerdo da imagem é o resultado de eu ter que clarear consideravelmente a imagem para tirar esse site das sombras escuras vistas na primeira imagem. No processo, essa área de cor já mais clara aumentou em brilho e brilho.



Enquanto isso, a terceira imagem acima demonstra uma visão mais próxima e desobstruída do reservatório de água possível, sem que os problemas de pixelização comecem a se tornar um problema. Aqui você pode ver formas vagas de terra na parede traseira, mas o importante é notar que elas se estendem debaixo d'água como vistas através do nível plano da água, mas com uma superfície claramente translúcida. Isso também é misturado com as formas acima da água, refletindo na superfície da água. Infelizmente, esses dois aspectos da evidência são muito vagos, porque alguma leve distorção da imagem borrada foi aplicada neles apenas o suficiente para obscurecê-los, mas com cuidado não o suficiente para obscurecer significativamente a própria água. 

Incluí a quarta imagem invertida acima para demonstrar melhor a superfície plana da água claramente bem definida, de uma perspectiva diferente. Observe que a adulteração de imagem sem nevoeiro e sem distorção também é exibida melhor nessa visualização. Essa visão invertida diferente também ajuda um pouco na demonstração das linhas vagamente vistas dos topos da estrutura retangular da evidência da civilização no quadrante superior esquerdo da imagem, melhor do que se destaca um pouco das aplicações de adulteração, bem como de alguma evidência retangular da estrutura no deixou a área escura em primeiro plano.

Finalmente, antes de fechar, observe novamente que deduzi evidências importantes da civilização na versão anterior deste relatório, mas na verdade não as incluí nos meus relatórios anteriores. Mais uma vez, pensando naqueles dias do meio do ano, era que combinar evidências muito fortes de água e civilização ao mesmo tempo em minhas reportagens na mídia da época causaria muitos problemas na mente de muitos espectadores. Então, basicamente deixei as evidências mais fortes da civilização das minhas primeiras apresentações deste relatório. No entanto, essa omissão agora é corrigida no meu relatório separado # 051, intitulado "Super Metrópole de Marte". Dê uma olhada e lembre-se de que são evidências da civilização extraídas da mesma faixa oficial usada aqui.
 CRATERA HALE
EVIDÊNCIA DE CIVILIZAÇÃO
 A primeira imagem ao lado é da Cratera Hale, localizada dentro da Bacia da Cratera Argyre Planitia. Essa imagem é linda, não é? Essa aparência é uma característica marcante da imagem ESRS Mars Express HRSC (Câmera estéreo de alta resolução), muitas vezes visualmente impressionante, quando apresentada ao público e à mídia. No entanto, o que todos nós precisamos estar cientes é que essa imagem bonita para o público e a mídia é parcialmente um trabalho de arte e não deve ser confundida com os dados brutos da ciência visual, como são vistos pelos sistemas de câmera Mars Express que não teriam essas informações sobrepostas. isto. Esse visual bonito é conseguido aqui mesmo na Terra por meio de um processamento artificial pesado e manipulação da imagem para esse efeito.

Esse fato não seria tão ruim se a manipulação da imagem fosse apenas um limite para a cor, mas a verdade, na minha opinião, é que a imagem da ESA é tão pesada com a ofuscação de adulteração de imagem de carpete do tipo mapa que é possível encontrar raramente informações de descoberta anômala de qualidade iniciar. De fato, essa bela cor fica na parte de trás desse tipo de mapeamento de software no terreno. Esse problema é tão prevalente nas imagens da ESA, como foi divulgado ao público que, há muito tempo, cheguei à conclusão pessoal de que geralmente não me vale praticamente a pena dedicar muito do meu tempo, que já é muito limitado e tentar encontrar algo nela. No entanto, não importa quão diligente seja a adulteração, ainda são cometidos erros em sua aplicação e esses erros podem produzir descobertas que fornecem informações reais.

Na primeira imagem ao lado, que tem apenas 34% do tamanho original da resolução total e é semelhante ao tipo de imagem ainda menor que você costuma ver apresentado na mídia, observe a seta preta e o rótulo indicando o local do local da evidência e O conteúdo anômalo deste relatório é baseado. Não vê nada sugestivo ou anômalo por lá? Bem, você está vendo corretamente, porque está vendo apenas o que a agencia do sigilo deseja que você veja, e isso não passa de um truque de geologia de forma de apenas os topos montanhosos e áspero apareça.

Em outras palavras, o foco é sobre evidências geológicas e pouco mais, e esse tipo de imagem bonita de designer é projetada para ficar para trás e reforçar essa percepção e psicologia. No entanto, todas as áreas mais suaves que você vê na primeira imagem acima, independentemente da cor ou tamanho, é um aplicativo de violação de imagem de tipo de mapa e você notará que isso acumulativamente constitui a maior parte da área da imagem e apenas um pouco de quaisquer formas geológicas naturais permanecem nessa cobertura.

De fato, é a adulteração universal mais suave da imagem de textura que dá a essa cena geral uma aparência de ilusão que o debate científico atual é tão focado. Esse tipo de coisa não serve apenas para encobrir qualquer evidência anômala que possa estar presente em uma imagem específica como esta, mas também de imagem oficial para imagem acumulativamente nas centenas e milhares de pessoas, que cria a ilusão de percepção universal de que o que se está olhando nessas imagens, todo o terreno é real quando a verdade é que apenas os topos de uma parte da geologia mais áspera são reais em uma cena como esta. É assim que o desvio e a manipulação da percepção são feitos no mundo das imagens de satélite planetárias.

Para aqueles que hesitam em aceitar isso, a resolução é apenas uma questão de bom senso. Convido-vos a dar uma olhada na imagem quinto e último na minha anterior Relatório # 055 intitulado Torres In The Sun . Esta imagem de tecnologia de qualidade comercial padrão demonstra satélite mais antigo que a atual tecnologia de imagem científica da ESA de uma cidade da Terra a partir de mais de 400 milhas fora, em comparação com a média de 230 milhas para satélites que circundam Marte e através do pesado envelope atmosférico e cobertura de nuvens da Terra em comparação com Marte afina uma cobertura atmosférica muito mais clara.

Imagens de satélite da Terra como essa devem fornecer uma visão muito clara do tipo de qualidade mínima que temos o direito de esperar dessa imagem de ciência planetária que usa o melhor equipamento de ponta da época e não está disponível comercialmente. No entanto, isso claramente não é o que estamos recebendo. Oh, os dados reais e muito mais claros das imagens científicas estão lá fora, em algum lugar sob controle de sigilo, mas apenas as imagens de baixa qualidade, altamente manipuladas e obscurecidas, cheias de erros de direção e ilusão, são disponibilizadas ao público e aos pesquisadores, conforme evidenciado pela primeira e segunda imagens que você vê aqui. neste relatório.

Agora, a segunda imagem acima é novamente a imagem oficial da ESA (sem nenhum trabalho nela), mas especificamente de parte do site de evidências anômalas e desta vez mostrada no tamanho oficial da resolução de 100%. As montanhas que você vê que incluímos nessa visão acima na bacia da Cratera Hale e sua orientação fornecem o fator necessário para facilitar a localização. Como você pode ver, qualquer evidência é muito fraca na imagem oficial e, portanto, muito fácil de perder.

A única coisa que pode ser vista aqui nesta visão oficial são alguns padrões organizados fracos, característicos da geologia natural, sob e através da capa de violação de imagem de manchas parcialmente transparente. A visão marginal acima da fraca evidência é um pouco melhor vista na imagem oficial original encontrada AQUI do que na minha imagem comprimida, necessariamente de menor qualidade, dimensionada para esta apresentação na Web.

Para um pesquisador que se preze, essa evidência de padrão organizado fracamente vista, mas definida, é a pista que indica a necessidade de um exame mais detalhado e, em seguida, as tentativas de derrotar o tratamento obscurecedor de adulteração da imagem. Eu tenho conhecimento dessas evidências anômalas neste site desde os dados do MGS MOC, mas sempre foi muito obscuro, não permitindo a derrota adequada da violação da imagem. Quando tenho evidências promissoras, mas apenas sugestivas como essa, muitas vezes paro de informar sobre isso, com o passar do tempo, para encontrar uma imagem melhor do site de anomalias que permita que mais detalhes sejam revelados.

Essa foi a minha situação com essa evidência. Eu tinha olhado para várias imagens de MOC, THEMIS e ESA deste site, mas nunca consegui visualmente as evidências por meio de trabalhos gráficos, além de meramente sugestivas e sem muito respeito pela imagem da ESA, minha pesquisa não foi tão detalhada quanto deveria têm estado. No entanto, felizmente, aparece um espectador (que deseja que sua identidade não seja identificada) encontrando essa imagem específica da ESA que eu perdi completamente por conta própria, que é a base deste relatório. Quando ela chamou minha atenção, sua imagem estava muito próxima da evidência que a obscurecia demais, de modo que ainda era apenas sugestiva. Mas, foi bastante bom para mim ver pelo trabalho gráfico dela que remover a cobertura de adulteração de imagem da Cratera Hale era possível na imagem agora e encontrar, pelo menos em maior extensão o que até agora em minha experiência tentava ver. O resultado é como você vê nas três imagens a seguir.

Agora, lembre-se de que a terceira imagem maior acima, com as três imagens em miniatura menores, cada vez mais nítidas, da evidência da civilização da Cratera Hale é uma visão ampla e distante e o resultado de uma remoção parcial de apenas uma cobertura total de uma imagem que foi manchada ligeiramente e transparente que você vê nas duas primeiras imagens oficiais. Portanto, apenas algumas áreas da evidência podem ser vistas adequadamente, enquanto outras áreas da cena ainda são seriamente afetadas pela violação de imagem mais resistente à correção. Observe que eu me livrei do belo processamento de cores, bonito, difuso, altamente reflexivo e obscurecedor da ESA e apresentei essa cor alternativa para dar às evidências uma definição um pouco melhor.

Aguardei pacientemente por muito tempo para apresentar este site de evidências e todos devemos muito a esse espectador por trazer minha imagem à minha atenção, bem como aos tipos de sigilo por escolher mal e cometer o erro de usar a manipulação de manchas com muita transparência nessa imagem em particular. Como afirmei repetidas vezes, é somente através da plena consciência da presença da imagem original, que a manipulação e a vizualização dos erros cometidos em sua adulteração que a evidência verdadeira pode ser filtra para nós, em vez de apenas do toque do designer e ilusão de que a agencia do sigilo preferiria que nos vêssemos de forma limitada.

Como você pode ver na imagem acima, não acho que as pessoas comuns em negação, possam ver de maneira fiel à visão oficial, a evidência da civilização da qual é claramente mostrada aqui que é em outro mundo. Não há como confundir esses padrões geométricos altamente organizados de áreas distantes, tão distantes, tão típicos dos locais inteligentes de evidências da civilização da vida com geologia natural ou artefatos de imagem enganosos, etc. Agora, as próximas duas imagens abaixo mostrarão uma visão mais próxima à esquerda e direita da acima da terceira cena da imagem.


A quarta imagem acima é um zoom de 180% (até onde eu pude chegar antes de ficar muito embaçado), uma visão mais próxima da cena geral de campo amplo à esquerda na terceira imagem deste relatório. Essa ainda é uma visão embaçada distante, mas ainda assim informativa. A evidência da civilização é tão espessa aqui e em tal variedade que eu decidi não ocultar nada com flechas e etiquetas sob a suposição de que a maioria de vocês pode reconhecer grande parte dessa evidência pelo que é. Lembre-se de que essa é uma visão vista a distante do satélite, e não uma vista aérea como se fosse um avião que é mais próximo, e a qualidade geral da imagem foi degradada no nível oficial, resultando na aparência embaçada da qual eu não posso mais ajudar.

Exceto por algumas evidências no Relatório nº 010, intitulado " Domes & Vapor Puffing de Plantas " e, possivelmente, no Relatório nº 006, intitulado " Local Industrial da Água, et al ", devido à grande variedade de formas e estruturas, este site é único entre as evidências Eu apresentei. Por quê? Como as evidências da civilização aqui parecem se espalhar no terreno como uma grande variedade de usos industriais e / ou possivelmente militares diferentes, com muitas estruturas de perfil mais baixo, em comparação com os habituais locais concentrados de vida e / ou negócios gerais que eu tenho até agora relatado principalmente com estruturas altas e densas, aglomeradas e altas.

Além disso, os padrões e as evidências de estrutura que podemos ver razoavelmente bem aqui (para imagens de satélite planetárias liberadas) são relativamente pequenos e / ou de baixo perfil. Isso porque a violação dependia dos tratamentos gerais de manchas semitransparentes da camada superior geral para ocultar essas evidências de tamanho menor e continuar fornecendo alguns padrões de textura visual superficial enganosos. Esse tipo de cobertura geral de adulteração é o que meu trabalho de esclarecimento e revelação.

No entanto, as áreas mais escuras e as áreas de cores claras super saturadas são suspeitas de estruturas geométricas maiores, mais prontamente reconhecíveis, com adulterações específicas de objetos de prioridade mais alta aplicadas a eles em níveis mais altos de resolução em camadas achatadas mais profundas com as quais meu trabalho de esclarecimento relativamente simples não conseguia lidar. . Portanto, essas evidências permanecem ocultas nos tratamentos de adulteração mais individuais. Suponho que você não pode esperar ter seu bolo e comê-lo como diz o velho ditado.

A quinta imagem ao lado também oferece uma visão mais aproximada de 180% da cena geral de campo amplo, mas à direita na terceira imagem deste relatório. Mais uma vez, decidi não ocultar nada com setas e rótulos apontando recursos. Muitos verão e descreverão mais detalhes de alguns dos objetos vistos nas três últimas imagens deste relatório. Algumas dessas percepções podem estar corretas, mas a maioria, sem dúvida, estará longe do alvo e ver as coisas simplesmente incapazes de serem vistas adequadamente nessa imagem de satélite de qualidade limitada divulgada publicamente.

No entanto, esse tipo de extrapolação mais arriscada das evidências não é o objetivo principal dos meus relatórios aqui. Vejo isso muito menos importante neste momento do que simplesmente relatar a mensagem direta e extraordinária, mas extraordinária, de que estamos vendo evidências inteligentes de civilização avançada em vida em outro mundo e que isso é uma realidade e que teremos que acordar e lidar com esse fato.

Basta olhar para evidências como essa, simplesmente não pode haver confusão com esse tipo de evidência com geologia natural ou artefatos de imagem. Nós, como um povo que segue a liderança oficial, estamos apenas começando a considerar que a água de superfície já existiu em Marte, mas apenas no passado antigo. Essa é a agenda de sigilo preferida e promovida por todos nós. Mas não estamos aceitando apenas esse pequeno boato de informação ultra conservadora. Da mesma forma, relutantemente apenas começando a começar a considerar que algum tipo de vida orgânica e talvez até inteligente tenham existido no passado antigo, possivelmente deixando algumas ruínas mortas para trás que possamos eventualmente explorar, é novamente nós apenas não pisando na realidade. .

Em cenas como essa, pense no que os dados reais de ciência de imagens por satélite, de alta resolução e sem perturbações, nunca divulgados para nós, teriam que revelar sobre sites como esse, oferecendo uma visão tremenda, muito além das informações esparsas e fracas, mas ainda extraordinárias, que vemos aqui em essa imagem gravemente danificada. Pense no que alguns da agencia do sigilo precisariam saber sobre sites como esse, mas nunca compartilhem com aqueles que apoiam e pagam pela aquisição dessas informações. O fato de muitos de nós estarmos nos escondendo e preferindo nossa própria negação em informações como essa é o que a agencia de sigilo prefere acreditar sobre você e eu.

Mas eles estão certos? É o que você realmente quer? Caso contrário, é hora de comunicar em voz alta e com força sua disposição de enfrentar informações como essa e a demanda de sua mídia e liderança política para começar a analisar isso profundamente e fornecer a esse tipo de informação a exposição investigativa completa necessária e, em seguida, deixe o povo julgar qualquer mérito que possa ter para si. As comunidades científica e acadêmica evidentemente abdicaram de sua responsabilidade com relação à agenda do sigilo, engolindo a linha e o chumbinho do gancho de orientação e ilusão de dados oficiais da ciência. Portanto, cabe a nós iniciar essa informação incrível, buscando maior conscientização, responsabilidade e responsabilidade. debate.

Todos nós estamos caminhando incansavelmente para mudanças dramáticas em nossas vidas decorrentes do nosso verdadeiro ambiente maior. É uma conseqüência natural dessa era acelerada da informação de alta tecnologia em que vivemos agora, onde um segredo maciço e uma ignorância como essa não podem, em última análise, permanecer. A mudança não pode ser evitada e, especialmente, não por pretexto, oficial ou não. A questão é: como povo, seremos pegos de surpresa e descontrolados por eventos inevitáveis ​​ou começaremos a antecipar e preparar agora, permitindo esse tipo de informação preparatória em nosso radar mental?


A imagem acima é uma evidência muito boa das evidências da Hale Crater, completadas por um espectador conhecido por mim apenas como CK. Exceto pela borda vermelha entre parênteses à imagem e à rotulagem que coloquei nela, esse é inteiramente seu trabalho original. nenhum trabalho nele por mim. Seu trabalho é tão bom, porque ele reconheceu desde o início que as táticas de ofuscação estavam presentes como adições da camada superior da imagem e primeiro devem ser derrotadas para obter os melhores resultados visuais. Deve-se notar também que, embora suas táticas imitassem as minhas, elas foram inteiramente por conta própria, sem nenhuma contribuição de mim.

Como você pode ver, ele oferece uma melhoria em relação à minha própria imagem. Essa é uma ajuda real para mim, pois me impede de voltar a trabalhar e fazer esse trabalho sozinha, com esse minúsculo detalhe adicional. Eu teria que ter feito isso antes que minhas evidências do primeiro livro chegassem à consciência do público e da comunidade científica. Se isso não tivesse sido feito, haveria deixado muito espaço para discussões e debates sobre direção equivocada. Então, obrigado, CK, e muito bem.

Essa melhoria é sempre bem possível, pois meu trabalho costuma ser apressado para cumprir os prazos de publicação que estabeleci para mim e chego à conclusão de que o trabalho pode não ser tão bom quanto possível, mas é bom o suficiente para postar o relatório com sem mais atrasos. As próximas três imagens abaixo, uma em preto e branco, a próxima com um pouco de cor e a terceira menor com foco em uma área mais definida são apenas a imagem de CK com algumas melhorias muito pequenas para acentuar os detalhes .



Agora, sem dúvida, muitos de vocês sabem que o argumento contra essas evidências serem reais é que são simplesmente artefatos de imagem. A verdade é que não há outro argumento que possa ter mérito que possa ser feito e, portanto, esse é o caminho natural e esperado para qualquer pessoa que não possa aceitar isso como evidência de civilização em outro mundo por várias razões.

Sim, embora muitos de nós não estejam, alguns estão satisfeitos com esse argumento de contrariedade por várias razões. Alguns porque eles têm interesse em não serem evidências da civilização, outros porque simplesmente não acreditam que isso é possível, outros porque os argumentos e argumentos do artefato fazem sentido para eles, outros porque eles simplesmente não sabem e não cumprem. para a opinião daqueles que consideram especialistas confiáveis ​​e conhecedores, e alguns, é claro, têm uma mistura dessas razões. Porém, o ponto principal é o argumento básico de que esses são artefatos de criação de imagens e criações artificiais de processamento de software e não evidências reais no nível do solo.

Com isso em mente, quero que você observe muito de perto essas imagens mais recentes e, especialmente, a cena de campo pequena, mas mais ampla, acima # 8 e # 9 cortada. Sim, a evidência é mal vista e é muito pequena, mas é suficiente para determinar o que é necessário aqui. Isto é, se alguém tiver uma mente aberta.

A primeira coisa que quero salientar é que a parte superior de muitas das estruturas que parecem ser elevadas na maior parte demonstram ser mais fortes do que a refletividade da luz do sol ao redor, definindo a parte superior do objeto e sua forma e tamanho. Isso é típico de estruturas de telhado mais achatadas sob luz solar forte. Agora, enquanto você se concentra nessas estruturas espalhadas por essa cena, observando o fator de refletividade no topo do telhado, observe também que o lado mais próximo (mais próximo de nós) de cada um desses objetos elevados também costuma estar em graus de sombra. A combinação desses fatores cria um efeito tridimensional que define ainda mais os objetos.



Agora, observe as duas imagens adicionais mais estreitas do campo de visão da mesma cena, com zoom de 200% e zoom de 250%, respectivamente. Eles foram desenvolvidos por mim separadamente e não são recortes de nenhuma das 6–9 imagens acima.

Observe a estrutura maior no centro superior dessas duas imagens de zoom apertado # 10 e # 11. Observe que a superfície do telhado dessa estrutura específica reflete a luz do sol enquanto o lado próximo está na sombra e que tudo isso é importante de maneira consistente com outros objetos adjacentes elevados nessa cena. Mais importante, no lado próximo à sombra do objeto maior, observe as múltiplas projeções que se projetam horizontalmente para fora da sombra lateral próxima e para a luz do sol, com a luz do sol refletindo em suas superfícies superiores. Agora observe as sombras ou contrafortes únicos correspondentes correspondentes às projeções no chão.

Esta é uma evidência visual dura e muito poderosa. Você realmente acha que é possível que artefatos de imagem que sejam informações falsas e que não sejam reais no terreno bloqueiem e reflitam a luz do sol e projetem sombras, incluindo sombras únicas, como objetos reais? Da mesma forma, observe a visão geral geral nessas imagens. Observe a natureza aleatória e dispersa dessas evidências, que se espalham pelo fundo do chão da cratera em uma variedade tão grande de padrões mistos, de pouco a muito. Isso é típico da evidência de artificialidade da civilização que se acumulou em uma área ao longo do tempo, atendendo a muitos propósitos diferentes que também se acumularam nesse local ao longo do tempo.

Os artefatos de imagem simplesmente não se comportam dessa maneira, independentemente de seu tipo e origem. Fortemente influenciados pela grade de pixels geométricos da imagem subjacente e pela matriz digital, os artefatos de imagem são muito mais ridiculamente geométricos, além de uniformes, repetitivos e fortemente concentrados, sendo muito mais densos e compactos em seus padrões. Essa uniformidade e concentração é uma oferta inoperante quanto à sua origem de artefato e observe que esse fator está ausente aqui. Esses refletores da luz solar e os fatores de sombra são evidências concretas de que os proponentes do artefato terão que lidar e não ignorar.

O que os proponentes do artefato devem perceber é que essa presença de artefato estava primariamente nas camadas mais obscuras superiores, reagindo através dessas camadas posteriormente adicionadas à imagem para obscurecer o que estava abaixo. Essas camadas deveriam ter sido achatadas e bloqueadas, o que, por sua vez, bloqueava todas as camadas inferiores. Isso não foi feito adequadamente, resultando em um erro técnico e, portanto, a conversão do RGB oficial posteriormente adicionou a imagem em cores falsas de volta à escala de cinza original, derrotando parcialmente a maioria das camadas superiores obscurecedoras e, em seguida, invertendo a imagem derrotou ainda mais as perdendo e revelando o que estava abaixo disso poderia ser trabalhado e esclarecido.

É como um arqueólogo chegando e cavando em um local provável, começando em terreno fresco e logo encontrando evidências de algum lixão de lixo relativamente moderno de 500 anos (obscurecendo artefatos de imagem) perto da superfície, satisfeito com isso e parando lá. Depois, apenas para que alguém mais tarde venha, que não esteja satisfeito com o tratamento de superfície e se afunde mais abaixo da descoberta original, para descobrir uma fabulosa civilização muito real de 2.500 anos de idade com muito tato abaixo dela. Não é exatamente o mesmo, mas semelhante.

Portanto, depende de você acreditar em seus próprios olhos e exercitar algum senso comum. Caso contrário, você infelizmente precisará adotar a opinião de outras pessoas. Como sempre, é uma questão de escolha.

DOCUMENTAÇÃO

http://esamultimedia.esa.int/images/marsexpress/137-021104-0533-6-3d2-01-HaleCrater_H.jpg : este link acessa a imagem oficial da ESA que é a fonte deste relatório que nos foi enviado através do excelente trabalho de uma espectadora que prefere manter sua identidade privada. Na imagem oficial, esteja preparado para ver os padrões de evidência anômalos da civilização muito pouco através e abaixo da cobertura de adulteração de imagem de mancha levemente transparente, usando a segunda imagem deste relatório e suas montanhas para localização do local da evidência.

NOTA : Lembre-se de que você não verá nenhum detalhe de evidência de civilização além dos fracos padrões organizados nesta imagem oficial, a menos que esteja preparado para fazer um trabalho de esclarecimento gráfico. Se você escolher esse caminho, precisará primeiro perder a neblina e as cores bonitas, altamente reflexivas, mas obscurecedoras, convertendo para o formato padrão em escala de cinza em preto e branco e inverter a imagem. Isso derrotará parcialmente a ofuscante camada superior e melhor revelará as evidências. Em seguida, prossiga com o trabalho de escurecimento e contraste para esclarecer e adicione cores, se desejar.

, Investigador









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens

CorelDRAW Graphics Suite x64 pt-BR download grátis

CorelDRAW Graphics Suite x64 pt-BR download grátis
Desenhe objetos ou cenas ilustradas em perspectiva, mais rápido e mais fácil do que nunca. Escolha uma perspectiva de 1, 2 ou 3 pontos, desenhe ou adicione um grupo existente de objetos em um plano de perspectiva compartilhado e mova e edite objetos livremente sem perder a perspectiva. Espaço de design flexível Vá da idealização à produção em tempo recorde, com novos fluxos de trabalho que colocam você no controle de suas páginas e ativos. Edição progressiva de imagem Elimine o trabalho do que você ama com novos e poderosos recursos de edição de fotos criados especificamente para aprimorar as imagens em menos etapas. Colaboração de última geração Já é tempo perdido! Fique conectado com colegas e clientes conforme o trabalho remoto se torna nosso novo normal. O CorelDRAW está em todo lugar! Diga adeus às restrições de tecnologia e olá para uma verdadeira experiência de plataforma cruzada em Windows, Mac, web, iPad e outros dispositivos móveis. Com uma nova experiência de usuário otimizada para toque, CorelDRAW.app expande o que é possível em celulares e tablets, e um novo aplicativo para iPad torna ainda mais fácil projetar em qualquer lugar.
Artigos

Espaço Social

Espaço
Destaque Trompete Trombone Trompa
$500 $640 $650