Na Câmara Dos Deputados Será Realizada A Apresentação "Tecnologia Não Humana" Para Tratar Do Fenômeno OVNI
Será realizado no dia 12 de abril às 12:00 horas nas instalações do Congresso da União e contarão com a participação de diferentes pesquisadores sobre o tema
Na Câmara dos Deputados, o fórum "Tecnologia Não Humana" será realizado no dia 12 de abril de 2023 às 12h, com pesquisadores de OVNIs da Cidade do México e Tamaulipas, que apresentarão seus trabalhos com o único objetivo de informar, em um debate que é feito atualmente em todo o mundo, sobre esse fenômeno.
Os palestrantes desta apresentação serão: Dr. Federico Eduardo Vidal Martínez, presidente e fundador do CEIMIX e o professor Víctor Alejandro Quezada Gómez, reitor do CEIMIX; Fernando Correa, Diretor do Diploma do Fenômeno OVNI, Carlos Guzmán, Nembra del Carmen Jiménez Castro, além de um grupo de empresários, políticos, professores e pesquisadores interessados no fenômeno OVNI estarão presentes como convidados especiais.
Refira-se que o Centro de Estudos IMIX (CEIMIX) é a única instituição de ensino no mundo que há mais de 10 anos ministra diplomas de pesquisa UFO, fenômenos paranormais, parapsicologia, entre outros cursos e workshops, os quais são reconhecidos perante o Ministério do Trabalho e Previdência Social e alinhados aos planos e programas estabelecidos pelo Ministério da Educação Pública (SEP).
Segundo o pesquisador Nembra Jiménez Castro, a intenção desta conferência é que o México, através do Congresso da União, se junte aos Estados Unidos, Brasil, Canadá, Japão e outras nações na investigação oficial do fenômeno OVNI.
Em uma breve conversa telefônica com Sol de Tampico, Jiménez Castro, pesquisador em ciências ancestrais e ufologia, explicou que "tecnologia não humana" é considerada toda tecnologia não criada neste planeta ou fabricada pela humanidade, e que foi percebida na terra, no céu e no mar através de avistamentos humanos relatados.
“Sei que parece ficção científica, mas é um fato conhecido que não estamos sozinhos no universo e não devemos ficar alheios a essa realidade”, explicou.
Por fim, o pesquisador destacou que a comoção que surgiu nas redes sociais devido a uma suposta invasão alienígena se deve ao fato de não se entender que não estamos diante do fim do mundo e acrescentou que esse tipo de tecnologia não humana se encontra em nosso planeta, por isso a importância de levar essa análise à Câmara dos Deputados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário