MAJESTIC 12 E O GOVERNO SECRETO
Documento "top secret" agora revelado, apenas um braço do projeto Majestic 12 governo secreto. Para continuar nesse projeto de revelar mais de 140mil arquivos, não pedimos nenhum recurso, apenas que colaborem não usem bloqueadores e cliquem nos banner para assim gerar recursos e podermos continuar mostrando tudo que temos... (exemplo: Naves alienígenas reais, projeto antártica, federação e muito mais...)
MAJESTIC 12 E O GOVERNO SECRETO Por William Cooper página 1 de 3 Antes de Majestic 12 Durante os anos que se seguiram à Segunda Guerra Mundial, o governo dos Estados Unidos foi confrontado com uma série de eventos que iriam mudar além da previsão seu futuro e com ele o futuro de humanidade. Esses eventos foram tão incríveis que desafiavam a crença. Um atordoado presidente Truman e seus principais comandantes militares se viram praticamente impotentes depois de terem acabado de vencer a guerra mais devastadora e cara da história.
Os Estados Unidos desenvolveram, usaram, e era a única nação na Terra em posse da Bomba Atômica que sozinha tinha o potencial de destruir qualquer inimigo, e até mesmo a própria Terra. Naquela época, os Estados Unidos tinham a melhor economia, a tecnologia mais avançada, o mais alto padrão de vida, exerciam a maior influência e reuniam as maiores e mais poderosas forças militares da história. Podemos apenas imaginar a confusão e a preocupação quando a elite informada do governo dos Estados Unidos descobriu que uma espaçonave alienígena pilotada por seres semelhantes a insetos de uma cultura totalmente incompreensível caiu no deserto do Novo México.
Entre janeiro de 1947 e dezembro de 1952, pelo menos 16 naves alienígenas acidentadas ou derrubadas, 65 corpos alienígenas e 1 alienígena vivo foram recuperados. Uma nave alienígena adicional explodiu e nada foi recuperado desse incidente. Desses incidentes, 13 ocorreram dentro das fronteiras dos Estados Unidos, não incluindo a aeronave que se desintegrou no ar. Desses 13, 1 estava no Arizona, 11 no Novo México e 1 em Nevada. Três ocorreram em países estrangeiros. Desses, 1 foi na Noruega e os 2 últimos no México. Os avistamentos de OVNIs foram tão numerosos que uma investigação séria e desmascaramento de cada relatório tornou-se impossível utilizando os recursos de inteligência existentes. Presença Alienígena da Terra. Uma nave alienígena foi encontrada em 13 de fevereiro de 1948 em uma mesa perto de Aztec, Novo México. Outra nave foi localizada em 25 de março de 1948 em Hart Canyon perto de Aztec, Novo México. Tinha 100 pés de diâmetro. Um total de 17 corpos alienígenas foram recuperados dessas duas naves. De significado ainda maior foi a descoberta de um grande número de partes do corpo humano armazenadas em ambos os veículos. Um demônio levantou sua cabeça feia e a paranóia rapidamente tomou conta de todos que estavam "por dentro". A tampa secreta imediatamente se tornou uma tampa Above Top Secret e foi aparafusada com força. O cobertor de segurança era ainda mais rígido do que aquele imposto ao Projeto Manhattan. Nos anos seguintes, esses eventos se tornariam os segredos mais bem guardados da história do mundo.
Na verdade, a CIA foi formada pela Ordem Executiva Presidencial primeiro como o Grupo Central de Inteligência com o propósito expresso de lidar com a presença alienígena. Mais tarde, a Lei de Segurança Nacional (NSA) foi estabelecida para supervisionar a comunidade de inteligência e especialmente o empreendimento alienígena. Uma série de memorandos do Conselho de Segurança Nacional e ordens executivas removeu a CIA da única tarefa de reunir informações estrangeiras e lenta mas completamente "legalizou" a ação direta na forma de atividades secretas em casa e no exterior. Coleta de Inteligência Em 9 de dezembro de 1947, Truman aprovou a emissão do NSC-4, intitulado "Coordenação de Medidas de Informações de Inteligência Estrangeira" por insistência dos secretários Marshall, Forrestal, Patterson e do diretor da Equipe de Planejamento de Políticas do Departamento de Estado, Kennan. A Inteligência Estrangeira e Militar, Livro 1, " Relatório Final do Comitê Seleto para Estudar as Operações Governamentais com respeito às Atividades de Inteligência."
Senado dos Estados Unidos, 94º Congresso, 2ª Sessão, Relatório No. 94-755, 26 de abril de 1976, página 49 declara: "Esta diretriz autorizou o secretário de estado para coordenar atividades de informação no exterior destinadas a combater o comunismo. Um anexo ultrassecreto do NSC-4, NSC-4A, instruiu o diretor da Central de Inteligência a realizar atividades psicológicas secretas em busca dos objetivos estabelecidos no NSC-4. A autoridade inicial dada à CIA para operações secretas sob o NSC-4A não estabeleceu procedimentos formais para coordenar ou aprovar essas operações. Ele simplesmente instruiu o DCI a "realizar ações secretas e garantir, por meio da ligação com o Estado e a Defesa, que as operações resultantes fossem consistentes com a política americana". Mais tarde, o NSC-10/1 e o NSC-10/2 substituiriam o NSC-4 e o NSC-4A e expandiriam ainda mais as habilidades secretas. O Escritório de Coordenação de Políticas (OPC) foi fundado para realizar um programa expandido de atividades secretas.
NSC-10/1 e NSC-10/2 validaram práticas e procedimentos ilegais e extralegais como sendo aceitáveis para a liderança de segurança nacional. A reação foi rápida. Aos olhos da comunidade de inteligência "nenhum buraco foi barrado". Sob o NSC-10/1, um Grupo de Coordenação Executiva, foi estabelecido para revisar, mas não aprovar, propostas de projetos secretos. O CG foi secretamente encarregado de coordenar os projetos alienígenas. NSC-10/1 e NSC-10/2 foram interpretados como significando que ninguém no topo queria saber de nada até que tudo terminasse e fosse bem-sucedido. essas ações estabeleceram um amortecedor entre o presidente e as informações. Pretendia-se que este tampão servisse de meio para o Presidente negar conhecimento caso fugas de informação divulgassem a verdadeira situação.
Esse buffer foi usado nos anos posteriores com o objetivo de isolar efetivamente os presidentes sucessores do conhecimento da presença alienígena além do que o governo secreto e a comunidade de inteligência queriam que eles soubessem. O NSC-10/2 estabeleceu um painel de estudo que se reunia secretamente e era formado pelas mentes científicas da época. O painel de estudo NÃO se chamava MJ-12. Outro memorando do NSC, NSC-10/5, delineou ainda mais as funções do painel de estudo. Esses memorandos do NSC e ordens executivas secretas prepararam o terreno para a criação do MJ-12 apenas 4 anos depois. Primeira vítima do encobrimento O secretário de defesa James Forrestal começou a se opor ao sigilo.
Ele era um homem muito idealista e religioso que acreditava que o público deveria ser informado. Quando ele começou a conversar com líderes do partido de oposição e líderes do congresso sobre o problema dos alienígenas, Truman pediu que ele renunciasse. Ele expressou seus medos para muitas pessoas e acreditou com razão que estava sendo observado. Isso foi interpretado por aqueles que desconheciam os fatos como paranóia. Forrestal mais tarde teria sofrido um colapso mental e foi internado no Hospital Naval de Bethesda. Na verdade, temia-se que Forrestal começasse a falar novamente e ele tivesse que ser isolado e desacreditado. Em algum momento no início da manhã de 22 de maio, Agentes da CIA de 1949 amarraram um lençol em seu pescoço, prenderam a outra ponta a um acessório em seu quarto e jogaram James Forrestal pela janela. O lençol rasgou e ele caiu para a morte. Ele se tornou uma das primeiras vítimas do encobrimento.
EBE O alienígena vivo que havia sido retirado do acidente de Roswell em 1947 foi nomeado EBE. O nome foi sugerido pelo Dr. Vannever Bush e era a abreviação de Extraterrestrial Biological Entity. EBE tinha tendência a mentir e por mais de um ano dava apenas a resposta desejada às perguntas feitas. As perguntas que teriam resultado em uma resposta indesejável ficaram sem resposta. Em algum momento durante o segundo ano de cativeiro, ele começou a se abrir e as informações derivadas de EBE foram surpreendentes, para dizer o mínimo. Esta compilação de suas revelações se tornou a base do que mais tarde seria chamado de "Livro Amarelo". Foram tiradas fotografias de EBE que, entre outras, eu e Bill English veríamos anos depois em GRUDGE 13. No final de 1951, EBE adoeceu. A equipe médica não foi capaz de determinar a causa da doença de EBE e não tinha antecedentes para extrair. O sistema de EBE era baseado em clorofila e ele processava alimentos em energia da mesma forma que as plantas. O material residual foi excretado da mesma forma que as plantas.
Decidiu-se chamar um especialista em botânica. Um botânico, Dr. Guillermo Mendoza, foi trazido para tentar ajudá-lo a se recuperar. Dr. Mendoza trabalhou para salvar EBE até meados de 1952, quando EBE morreu. Dr. Mendoza tornou-se um especialista em biologia alienígena. Em uma tentativa inútil de salvar EBE e ganhar o favor dessa raça alienígena tecnologicamente superior, os Estados Unidos começaram a transmitir um pedido de ajuda no início de 1952 para as vastas regiões do espaço. A chamada não foi atendida, mas o projeto continuou como um esforço de boa fé. Criação da NSA O presidente Truman criou a supersecreta Agência de Segurança Nacional por ordem executiva secreta em 4 de novembro de 1952. Seu objetivo principal era decifrar as comunicações e a linguagem alienígenas e estabelecer um diálogo com os alienígenas. Essa tarefa mais urgente foi uma continuação do esforço anterior e recebeu o codinome SIGMA.
O objetivo secundário da NSA era monitorar todas as comunicações e emissões de todo e qualquer dispositivo em todo o mundo com o objetivo de coletar inteligência, tanto humana quanto alienígena, e conter o segredo da presença alienígena. O Projeto SIGMA foi bem-sucedido. A NSA também mantém comunicações com a base Luna e outros programas espaciais secretos. Por ordem executiva, a NSA está isenta de todas as leis que não nomeiam especificamente a NSA no texto da lei como estando sujeita a essa lei. Isso significa que, se a agência não estiver explicitada no texto de toda e qualquer lei aprovada pelo Congresso, ela não está sujeita a essa ou aquelas leis. A NSA agora desempenha muitas outras funções e, de fato, é a principal agência dentro da comunidade de inteligência. Hoje a NSA recebe 75% do dinheiro destinado à comunidade de inteligência.
O velho ditado "onde vai o dinheiro aí reside o poder" é verdade. O DCI hoje é uma figura de proa mantida como um estratagema público. A principal tarefa da NSA ainda são as comunicações alienígenas, mas agora também inclui outros projetos alienígenas. O presidente Truman vinha mantendo nossos aliados, incluindo a União Soviética, informado sobre o desenvolvimento do problema alienígena desde a recuperação de Roswell. Isso foi feito caso os alienígenas se tornassem uma ameaça para a raça humana. Planos foram formulados para defender a Terra em caso de invasão. Grande dificuldade foi encontrada em manter o sigilo internacional.
Foi decidido que um grupo externo era necessário para coordenar e controlar os esforços internacionais, a fim de esconder o segredo do escrutínio normal dos governos pela imprensa. O resultado foi a formação de uma sociedade secreta conhecida como "Bilderburgers". A sede desse grupo fica em Genebra, na Suíça. Os Bilderburgers evoluíram para um governo mundial secreto que agora controla tudo. As Nações Unidas eram então, e são agora, uma piada internacional. Um novo presidente Em 1953, um novo homem ocupou a Casa Branca.
Ele era um homem acostumado a uma organização de estado-maior estruturada com uma cadeia de comando. Seu método era delegar autoridade e governar por comitê. Ele tomava decisões importantes, mas apenas quando seus conselheiros não conseguiam chegar a um consenso. Seu método normal era ler ou ouvir várias alternativas e depois aprovar uma. Aqueles que trabalharam de perto com ele afirmaram que seu comentário favorito era "faça o que for preciso". Ele passou muito tempo no campo de golfe. Isso não era incomum para um homem que havia sido militar de carreira com a posição final de Comandante Supremo Aliado durante a guerra. Um post que carregava 5 estrelas junto com ele. Este presidente foi o General do Exército Dwight David Eisenhower. Durante seu primeiro ano no cargo, 1953, pelo menos mais 10 discos alienígenas quebrados foram recuperados junto com 26 mortos e 4 alienígenas vivos. Dos 10, 4 foram encontrados no Arizona, 2 no Texas, 1 no Novo México, 1 na Louisiana, 1 em Montana e 1 na África do Sul. Houve centenas de avistamentos. Eisenhower sabia que tinha que lutar e vencer o problema alienígena.
Ele sabia que não poderia fazer isso revelando o segredo ao Congresso. No início de 1953, o novo presidente procurou seu amigo e colega do Conselho de Relações Exteriores, Nelson Rockefeller, para obter ajuda com o problema alienígena. Eisenhower e Rockefeller começaram a planejar a estrutura secreta de supervisão de tarefas alienígenas que se tornaria realidade em um ano. Assim nasceu a ideia do MJ-12. Foi o tio de Nelson, Winthrop Aldrich, quem foi crucial para convencer Eisenhower a concorrer à presidência. Toda a família Rockefeller e com eles o império Rockefeller apoiaram Ike solidamente. Pedir ajuda a Rockefeller com o problema alienígena foi o maior erro que Eisenhower já cometeu para o futuro dos Estados Unidos e provavelmente de toda a humanidade.
Uma semana após a eleição de Eisenhower, ele nomeou Nelson Rockefeller como presidente de um Comitê Consultivo Presidencial sobre Organização Governamental. Rockefeller foi responsável por planejar a reorganização do governo. Os programas do New Deal foram para 1 único cargo de gabinete chamado Departamento de Saúde, Educação e Bem-Estar. Quando o Congresso aprovou o novo cargo de gabinete em abril de 1953, Nelson foi nomeado para o cargo de subsecretário de Oveta Culp Hobby. Rumo à Terra Em 1953, astrônomos descobriram grandes objetos no espaço que se moviam em direção à Terra. A princípio, acreditou-se que eram asteroides.
Evidências posteriores provaram que os objetos só poderiam ser naves espaciais. O Projeto Sigma interceptou a comunicação de rádio alienígena. Quando os objetos atingiram a Terra, eles assumiram uma órbita muito alta em torno do equador. Havia vários navios enormes e sua real intenção era desconhecida. O Projeto Sigma e um novo projeto, Platão, por meio de comunicações de rádio usando a linguagem binária do computador, conseguiram um pouso que resultou em contato face a face com seres alienígenas de outro planeta. O Projeto Platão foi encarregado de estabelecer relações diplomáticas com esta raça alienígena de alienígenas do espaço. Nesse ínterim, uma raça de alienígenas de aparência humana contatou o governo dos Estados Unidos.
Este grupo alienígena nos alertou contra os alienígenas que orbitavam o Equador e se ofereceu para nos ajudar em nosso desenvolvimento espiritual. Eles exigiram que desmantelássemos e destruíssemos nossas armas nucleares como condição principal. Eles se recusaram a trocar tecnologia alegando que éramos espiritualmente incapazes de lidar com a tecnologia que então possuíamos. Eles acreditavam que usaríamos qualquer nova tecnologia para destruir uns aos outros. Esta raça afirmou que estávamos em um caminho de autodestruição e devemos parar de matar uns aos outros, pare de poluir a terra, pare de explorar os recursos naturais da terra e aprenda a viver em harmonia. Esses termos foram recebidos com extrema desconfiança, especialmente a principal condição do desarmamento nuclear. Acreditava-se que atender a essa condição nos deixaria indefesos diante de uma óbvia ameaça alienígena. Também não tivemos nada na história que ajudasse na decisão.
O desarmamento nuclear não foi considerado dentro do melhor interesse dos Estados Unidos. As propostas foram rejeitadas. Mais tarde, em 1954, a raça de alienígenas de nariz grande e cinza que orbitava a Terra pousou na base da Força Aérea de Holloman. Um acordo básico foi alcançado. Esta raça identificou-se como originária de um planeta em torno de uma estrela vermelha na constelação de Orion que chamamos de Betelgeuse. Eles afirmaram que seu planeta estava morrendo e que em algum momento futuro desconhecido eles não seriam capazes de sobreviver lá. Isso levou a um segundo pouso na base da Força Aérea de Edwards. O evento histórico havia sido planejado com antecedência e os detalhes do tratado haviam sido acordados.
Eisenhower combinou de passar as férias em Palm Springs. No dia marcado, o presidente foi levado para a base e foi dado à imprensa a desculpa de que estava visitando um dentista. Tratado Formal Assinado O Presidente Eisenhower se reuniu com os alienígenas e um tratado formal entre a Nação Alienígena e os Estados Unidos da América foi assinado. Em seguida, recebemos nosso primeiro Embaixador Alienígena do espaço sideral. Seu nome e título eram "Alteza Onipotente Krlll", pronunciado Krill. Na tradição americana de desdém pelos títulos reais, ele foi secretamente chamado de "Refém Original Krlll". Você deve saber que a bandeira alienígena é conhecida como "Insígnia Trilateral". É exibido em seu ofício e usado em seus uniformes. Ambos os pousos e o segundo encontro foram filmados. Os filmes existem hoje.
O Tratado afirmava: Os alienígenas não interfeririam em nossos assuntos e nós não interferiríamos nos deles. Manteríamos em segredo a presença deles na Terra. Eles nos forneceriam tecnologia avançada e nos ajudariam em nosso desenvolvimento tecnológico. Eles não fariam nenhum tratado com nenhuma outra nação da terra. Eles poderiam abduzir humanos de forma limitada e periódica para fins de exame médico e monitoramento de nosso desenvolvimento com a estipulação de que os humanos não seriam feridos, seriam devolvidos ao ponto de abdução, que os humanos não teriam memória do evento, e que a nação alienígena forneceria ao MJ-12 uma lista de todos os contatos humanos e abduzidos regularmente.
Foi acordado que cada nação receberia o embaixador da outra enquanto o tratado permanecesse em vigor. Foi ainda acordado que a Nação Alienígena e os Estados Unidos trocariam 16 funcionários entre si com o objetivo de aprender um com o outro. Bases Subterrâneas Os "Convidados" Alienígenas permaneceriam na Terra e os "convidados humanos" viajariam para o ponto de origem Alienígena por um período de tempo especificado e então retornariam, ponto em que uma troca reversa seria feita. Também foi acordado que as bases seriam construídas no subsolo para uso da nação estrangeira e que 2 bases seriam construídas para uso conjunto da nação alienígena e do governo dos Estados Unidos. A troca de tecnologia ocorreria nas bases ocupadas em conjunto.
Essas bases alienígenas seriam construídas sob reservas indígenas na área dos 4 cantos de Utah, Novo México, Arizona e Colorado, e 1 seria construída em Nevada na área conhecida como S-4 localizada aproximadamente 7 milhas ao sul da fronteira oeste de Área 51. Todas as bases alienígenas estão sob controle total do Departamento de Inteligência Naval e todo o pessoal que trabalha nesses complexos recebe seus cheques da Marinha. A construção das bases começou imediatamente, mas o progresso foi lento até que grandes quantias de dinheiro foram disponibilizadas em 1957. O trabalho continuou no "Livro Amarelo". Área 51 e o Projeto S-4 REDLIGHT foi formado e a experimentação em aeronaves alienígenas voadoras de teste começou a sério.
Uma instalação super secreta foi construída em Groom Lake, em Nevada, no meio do campo de teste de armas. Foi codinome DREAMLAND. A instalação foi colocada sob o Departamento da Marinha e a liberação de todo o pessoal exigia a liberação "Q", bem como a aprovação do Executivo (Presidencial). Isso é irônico pelo fato de o presidente dos Estados Unidos não ter autorização para visitar o local. A base alienígena e a troca de tecnologia realmente ocorreram em uma área conhecida como S-4. A Área S-4 recebeu o codinome "The Dark Side of the Moon".
O Exército foi encarregado de formar uma organização supersecreta para fornecer segurança para todos os projetos alienígenas. Esta organização tornou-se a Organização Nacional de Reconhecimento com sede em Fort Carson, Colorado. As equipes específicas treinadas para proteger os projetos foram chamadas de DELTA. Um segundo código de projeto chamado SNOWBIRD foi promulgado para explicar qualquer avistamento das naves REDLIGHT como sendo experimentos da Força Aérea. As naves SNOWBIRD foram fabricadas com tecnologia convencional e voaram para a imprensa em várias ocasiões. O Projeto SNOWBIRD também foi usado para desmascarar aparições públicas legítimas de naves alienígenas (OVNIs). O Projeto SNOWBIRD foi muito bem-sucedido e os relatórios do público diminuíram continuamente até os últimos anos.
Financiamento Secreto Um fundo secreto multimilionário foi organizado e mantido pelo Gabinete Militar da Casa Branca. Este fundo foi usado para construir mais de 75 instalações subterrâneas profundas. Os presidentes que perguntaram foram informados de que o fundo era usado para construir abrigos subterrâneos profundos para o presidente em caso de guerra. Apenas alguns foram construídos para o presidente. Milhões de dólares foram canalizados através deste escritório para o MJ-12 e depois para os empreiteiros e foram usados para construir bases alienígenas ultrassecretas, bem como DUMB (Bases Militares Subterrâneas Profundas) ultrassecretas e instalações promulgadas pela "Alternativa 2" , em toda a nação. O presidente Johnson usou esse fundo para construir um cinema e pavimentar a estrada em seu rancho. Ele não tinha ideia de seu propósito.
O fundo secreto da White House Underground Construction foi criado em 1957 pelo presidente Eisenhower. O financiamento foi obtido do Congresso sob o pretexto de "construção e manutenção de locais secretos para onde o presidente poderia ser levado em caso de ataque militar: A partir de 1980, apenas alguns no início e no final desta rede sabiam para que servia o dinheiro. No início estavam o deputado George Mahon, do Texas, e o presidente do Comitê de Dotações da Câmara e de seu Subcomitê de Defesa: e o deputado Robert Sikes, da Flórida, presidente do Subcomitê de Construção Militar de Dotações da Câmara. Hoje há rumores de que o presidente da Câmara, Jim Wright, controla o dinheiro no Congresso e que uma luta pelo poder está em andamento para removê-lo.
No final da linha estava o presidente, MJ-12, o diretor do Gabinete Militar e um comandante do Washington Navy Yard. O dinheiro foi autorizado pelo Comitê de Apropriação, que o destinou ao Departamento de Defesa como um item ultrassecreto do programa de construção do exército. O Exército, porém, não podia gastá-lo e, de fato, nem sabia para que servia. A autorização para gastar o dinheiro foi, na verdade, dada à Marinha. O dinheiro foi canalizado para a Divisão de Chesapeake dos Engenheiros da Marinha, que também não sabia para que servia. Nem mesmo o Comandante, que era Almirante, sabia para que servia o fundo. Apenas um homem, um Comandante da Marinha, que foi designado para a Divisão de Chesapeake, mas na realidade era responsável apenas pelo Gabinete Militar da Casa Branca, sabia do objetivo real, valor e destino final do fundo ultrassecreto.
O total sigilo em torno do fundo significava que quase todos os vestígios dele poderiam desaparecer pelas poucas pessoas que o controlavam. Nunca houve e provavelmente nunca haverá uma auditoria desse dinheiro secreto. Grandes quantias de dinheiro foram transferidas do fundo ultrassecreto para um local em Palm Beach, Flórida, que pertence à Guarda Costeira chamada Peanut Island. A ilha fica ao lado de uma propriedade que pertencia a Joseph Kennedy. O dinheiro teria sido usado para paisagismo e embelezamento geral. Algum tempo atrás, um noticiário especial de TV sobre o assassinato de Kennedy contou sobre um oficial da Guarda Costeira transferindo dinheiro em uma pasta para um funcionário de Kennedy através desta linha de propriedade. Isso poderia ter sido um pagamento secreto à família Kennedy pela perda de seu filho John F. Kennedy? Os pagamentos continuaram durante o ano de 1967 e depois pararam. O valor total transferido é desconhecido e o uso real do dinheiro é desconhecido.
Não poderei indicar a fonte, salvo por ser o próprio documento Majestic 12.
Nenhum comentário:
Postar um comentário