Site de informações e verdade

sexta-feira, 14 de abril de 2023

MAJESTIC 12 E O GOVERNO SECRETO part2 (arquivo)

 


MAJESTIC 12 E O GOVERNO SECRETO Por William Cooper página 2 de 3

 Enquanto isso, Nelson Rockefeller mudou de posição novamente. Desta vez, ele assumiria o antigo cargo de CD Jackson, que era chamado de Assistente Especial de Estratégia Psicológica. Com a nomeação de Nelson, o nome foi alterado para Assistente Especial de Estratégia da Guerra Fria. Essa posição evoluiria ao longo dos anos para a mesma posição que Henry Kissinger ocuparia no governo do presidente Nixon. 

Oficialmente, ele daria "Aconselhamento e assistência no desenvolvimento de maior compreensão e cooperação entre todos os povos". A descrição oficial era uma cortina de fumaça para segurança, ele era o Coordenador Presidencial da Comunidade de Inteligência. Em seu novo posto, Rockefeller se reportava diretamente, e apenas, ao Presidente. 

Ele participou de reuniões do Gabinete, do Conselho de Política Econômica Externa e do Conselho de Segurança Nacional, que era o mais alto órgão de formulação de políticas do governo. Nelson Rockefeller também recebeu um segundo trabalho importante como chefe de uma unidade secreta chamada Grupo de Coordenação de Planejamento, formado sob o NSC 5412/1 em março de 1955. 

O grupo consistia em diferentes membros ad hoc, dependendo do assunto da agenda. Os membros básicos eram Rockefeller, um representante do Departamento de Estado e o Diretor da Central de Inteligência. Logo foi chamado de "Comitê 3412" do "Grupo Especial". O NSC 5412/1 estabeleceu a regra de que as operações secretas estavam sujeitas à aprovação de um comitê executivo, enquanto no passado essas operações eram iniciadas apenas com a autoridade do Diretor da Central de Inteligência.

 Fundação do MJ-12 Por Memorando Executivo secreto, NSC 5410, Eisenhower precedeu o NSC 5412/1 em 1954 para estabelecer um comitê permanente (não ad hoc) a ser conhecido como Majority Twelve (MJ-12) para supervisionar e conduzir todas as atividades secretas preocupado com a questão alienígena. O NSC 5412/1 foi criado para explicar o propósito dessas reuniões quando o Congresso e a Imprensa ficaram curiosos. 

A Doze Maioria era composta por Nelson Rockefeller, o diretor da CIA Allen Welsh Dulles, o secretário de Estado John Foster Dulles, o secretário de Defesa Charles E.Wilson, o presidente do Estado-Maior Conjunto, almirante Arthur W. Radford, o Diretor do FBI J. Edgar Hoover, e seis homens do comitê executivo do Conselho de Relações Exteriores conhecidos como os "Sábios". 

Esses homens eram todos membros de uma sociedade secreta de estudiosos que se autodenominavam "The Jason Society", ou "The Jason Scholars", que recrutavam seus membros do " É significativo que o presidente Eisenhower, assim como os primeiros 6 membros do MJ-12 do governo, também fossem membros do Conselho de Relações Exteriores. 

Deles foram escolhidos para membros "Skull and Bones" ou "Scroll and Key" durante seus anos de faculdade. Você poderá esclarecer rapidamente esse mistério obtendo o livro "Os Reis Magos" de Walter Issacson e Even Thomas, Simon and Schuster, Nova York. Sob a ilustração nº 9 no centro do livro, você encontrará a legenda "Lovett com a Unidade de Yale, acima à direita, Os Trilateralistas existiram secretamente vários anos ANTES de 1973. O nome da Comissão Trilateral foi tirado da bandeira alienígena conhecida como "Insígnia Trilateral". 

A Maioria Doze sobreviveria até os dias atuais. Sob Eisenhower e Kennedy, foi erroneamente chamado de "Comitê 8412" ou, mais corretamente, de "Grupo Especial". na administração Johnson, tornou-se o "Comitê 303" porque o nome 5412 havia sido comprometido no livro "O Governo Secreto", na verdade, o NSC 5412/1 vazou para o autor para ocultar a existência do NSC 5410. Sob Nixon, Ford e Carter foi chamado de "Comitê 40", e sob Reagan, tornou-se o "Comitê PI-40". Ao longo de todos esses anos, apenas o nome mudou. Engano e Mutilações Em 1955, tornou-se óbvio que os alienígenas haviam enganado Eisenhower e quebrado o tratado. Humanos mutilados foram encontrados junto com animais mutilados em todos os Estados Unidos. Suspeitava-se que os alienígenas não estavam enviando uma lista completa de contatos humanos e abduzidos ao MJ-12 e suspeitava-se que nem todos os abduzidos haviam retornado. 

A União Soviética era suspeita de interagir com eles e isso provou ser verdade. Soube-se que os alienígenas estavam e estavam manipulando massas de pessoas por meio de sociedades secretas, bruxaria, magia, ocultismo e religião. Depois de vários combates aéreos da Força Aérea com naves alienígenas, também ficou claro que nossas armas não eram páreo para eles. Em novembro de 1955, o NSC 5412/2 foi emitido estabelecendo um comitê de estudo para explorar "Todos os fatores envolvidos na elaboração e implementação da política externa na era nuclear". Este era apenas um manto de neve que cobria o verdadeiro objeto de estudo, a questão alienígena. O Grupo de Estudo Por Memorando Executivo secreto, NSC 5411 em 1954, o Presidente Eisenhower havia encomendado o grupo de estudo para "examinar todos os fatos, evidências, mentiras e decepções e descobrir a verdade da questão alienígena. NSC5412/2 foi apenas um disfarce que se tornou necessário quando a imprensa começou a indagar sobre o propósito de reuniões regulares de homens tão importantes. As primeiras reuniões começaram na Base Marinha de Quantico. 

O grupo de estudo foi formado por 35 membros do Conselho de Relações Exteriores. Estudiosos secretos conhecidos como "The Jason Society" dos "Jason Scholars". O Dr. Edward Teller foi convidado a participar, o Dr. Zbigniew Brzezinski foi o diretor do estudo durante os primeiros 18 meses. Dr. Henry Kissinger foi escolhido como diretor de estudo do grupo para os segundos 18 meses. Nelson Rockefeller foi um visitante frequente durante o estudo. James A. Perkins Don K. Price David Rockefeller Oscar M. Ruebhausen tenente-general James M. Gavin Caryl P. Haskins James T. Hill, Jr. Joseph E. Johnson Mervin J. Kelly Frank Altschul Hamilton Fish Armstrong Maj. James McCormack Jr. Robert R. Bowie McGeorge Bundy William AM Burden John C. Nelson Rockefeller construiu um retiro em algum lugar em Maryland, que só poderia ser alcançado por via aérea para o MJ-12 e o comitê de estudo, para que pudessem se encontrar longe do escrutínio público. Este ponto de encontro secreto é conhecido pelo codinome "The Country Club".

 Instalações completas para estar, comer, recreação, biblioteca e reuniões existem no local. O grupo de estudo foi fechado "publicamente" nos últimos meses de 1958 e Henry Kissinger publicou o que foi oficialmente denominado de resultados em 1957 como "Armas Nucleares e Política Externa" por Henry A. Kissinger, publicado para o Conselho de Relações Exteriores por Harper & Irmãos, Nova York. Na verdade, o manuscrito já estava 80% escrito enquanto Kissinger estava em Harvard. O grupo de estudo continuou velado em segredo. Uma pista da seriedade que Kissinger atribuiu ao estudo pode ser encontrada nas declarações de sua esposa e amigos. 

Muitos deles afirmaram que Henry saía de casa cedo todas as manhãs e voltava tarde todas as noites sem falar com ninguém ou responder a ninguém. Parecia que ele estava em outro mundo que não tinha espaço para mais ninguém. Essas declarações são muito reveladoras. As revelações da presença e ações alienígenas durante o estudo devem ter sido um grande choque. Henry Kissinger estava definitivamente fora do personagem durante o tempo em torno dessas reuniões. Ele nunca mais seria afetado dessa maneira, não importa a gravidade de qualquer evento subsequente. Em muitas ocasiões, ele trabalhava até tarde da noite, depois de já ter trabalhado o dia inteiro. 

Esse comportamento acabou levando ao divórcio. Uma descoberta importante do estudo alienígena foi que o público não poderia ser informado, pois acreditava-se que isso certamente levaria ao colapso econômico, colapso da estrutura religiosa e pânico nacional que levaria à anarquia. O sigilo continuou assim. Uma ramificação dessa descoberta foi que, se o público não pudesse ser informado, o Congresso também não poderia ser informado, portanto, o financiamento para os projetos e pesquisas teria que vir de fora do governo. Nesse ínterim, o dinheiro deveria ser obtido do orçamento militar e de fundos não apropriados confidenciais da CIA. (reimpresso com permissão)

Fonte confidencial, embora muitos destes fatos serem conhecidos pelo publico, os detalhes aqui expostos são únicos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens

CorelDRAW Graphics Suite x64 pt-BR download grátis

CorelDRAW Graphics Suite x64 pt-BR download grátis
Desenhe objetos ou cenas ilustradas em perspectiva, mais rápido e mais fácil do que nunca. Escolha uma perspectiva de 1, 2 ou 3 pontos, desenhe ou adicione um grupo existente de objetos em um plano de perspectiva compartilhado e mova e edite objetos livremente sem perder a perspectiva. Espaço de design flexível Vá da idealização à produção em tempo recorde, com novos fluxos de trabalho que colocam você no controle de suas páginas e ativos. Edição progressiva de imagem Elimine o trabalho do que você ama com novos e poderosos recursos de edição de fotos criados especificamente para aprimorar as imagens em menos etapas. Colaboração de última geração Já é tempo perdido! Fique conectado com colegas e clientes conforme o trabalho remoto se torna nosso novo normal. O CorelDRAW está em todo lugar! Diga adeus às restrições de tecnologia e olá para uma verdadeira experiência de plataforma cruzada em Windows, Mac, web, iPad e outros dispositivos móveis. Com uma nova experiência de usuário otimizada para toque, CorelDRAW.app expande o que é possível em celulares e tablets, e um novo aplicativo para iPad torna ainda mais fácil projetar em qualquer lugar.
Artigos

Espaço Social

Espaço
Destaque Trompete Trombone Trompa
$500 $640 $650