Cientistas da NASA, DARP, MIT e da Força Aérea realizam videoconferências há um ano para discutir algo que normalmente era um tópico apenas para teóricos: a propulsão antigravitacional.
A Conferência inaugural de Energia de Propulsão Alternativa foi criada para dar aos cientistas uma ferramenta para discutir ideias incomuns.
Essas ideias, normalmente, estão separadas da ciência convencional , pois tocam em tópicos mais relacionados às teorias , como a propulsão antigravitacional.
O debate da unidade antigravidade
De acordo com o The Debrief , desde novembro de 2020, foram realizadas 22 reuniões desse tipo. Os cientistas discutiram tópicos que vão desde a propulsão do Em não newtoniano até avistamentos de fenômenos aéreos não identificados.
Essas reuniões se tornaram o espaço ideal para pessoas como Ron Kita , fundador da empresa Chiralex, que trabalha com materiais de " blindagem gravitacional ", para explicar o andamento de suas pesquisas.
Em suma, o que está sendo debatido nesses eventos está muito além do estabelecimento científico.
Tim Ventura, moderador e organizador da conferência, explicou:
“A comunidade Alt Propulsion é altamente interseccional e estamos imprensados entre as culturas aeroespacial, de defesa, engenharia elétrica, física, OVNIs e ciência de fronteira. Temos pessoas de todas essas culturas visitando a conferência e fazendo apresentações; e apesar do fato de que essas comunidades diversas nem sempre concordam em algumas questões, temos sido capazes de evitar conflitos.
OVNIs como um assunto sério
Uma das questões a serem consideradas eram os OVNIs e a propulsão antigravitacional, o que causou um rebuliço nas reuniões.
Nos últimos anos, esse tema teve um "ressurgimento" na comunidade científica, especialmente neste ano. Agora vemos pilotos militares falando abertamente sobre os encontros que seres voadores não identificados tiveram.
Além disso, o relatório altamente detalhado do Pentágono , divulgado em junho passado, gerou novos debates .
Ventura exclamou ao The Debrief, que no passado, todos tinham conhecimento de OVNIs, mas este não era um tópico cientificamente relevante porque ninguém o entendia muito bem.
No entanto, agora esse tema está sendo explorado pela ciência, dando-lhe as nuances sérias que sempre deveria ter.
No entanto, apesar dos esforços que estão sendo feitos, a questão da propulsão antigravidade e como usá-la como método de propulsão permanece um mistério total. Pelo menos para a humanidade.
Embora seja necessário enfatizar que alguns pesquisadores estão encontrando tempo para manter essa questão em cima da mesa, tudo parece indicar que ainda falta muito para saber se podemos aplicar corretamente a propulsão antigravitacional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário