Existe uma atividade sobrenatural muito peculiar suspeita do envolvimento de criaturas alienígenas, responsáveis por eventos misteriosos relacionados aos submarinos russos da União Soviética. No entanto, parece que as autoridades russas querem manter o que está acontecendo sobre o maior segredo e todos os arquivos nesta matéria foram selados. Agora, dois pesquisadores, chamado Paul Stonehill e Phillip Mantle, decidiram acabar com esses eventos misteriosos.
O comandante militar russo fala sobre formas de vida aquática extraterrestre Durante a pesquisa, esses dois homens examinaram o segredo envolvendo algumas declarações extraordinárias relacionadas ao mergulho extraterrestre, obtendo um grande número de testemunhas oculares. Stonehill e Mantle correlacionam acidentes estranhos a algumas aeronaves de passageiros causadas pela atividade de OVNIs subaquáticos, ou os chamdos de OSNIs, de modo que colocam os equipamentos das aeronaves fora de uso, perdendo sua orientação.
Depois, há testemunhas que relatam encontros com criaturas marinhas extraterrestres e objetos altamente incomuns vistos no fundo do mar. Uma das declarações mais impressionantes vem do comandante da marinha russa general V. Demyanenko.
O Major disse que ele e sua equipe de mergulhadores haviam perseguido e conheciam uma raça de alienígenas humanoides que foram apelidados de “nadadores“.
Esses extraterrestres emergiram de um túnel subaquático e mediram cerca de três metros de altura, usavam vestimentas de prata e capacetes esféricos enquanto viviam em águas congeladas que cercavam o território russo da Sibéria. Ele disse que quando a Marinha soviética tentou capturar uma dessas criaturas para uma investigação mais aprofundada, eles disseram que esses seres dispararam uma enorme fonte de energia como uma forma de defesa.
Stonehill e Mantle também documentaram várias outras reuniões com Aliens. Os dois pesquisadores também analisaram os relatórios do chefe do departamento de inteligência da Rússia em uma frota do Pacífico, o almirante Domislovsky disse que há um objeto com cerca de 900 metros de comprimento no oceano e ocasionalmente é captado por navios em trânsito .
Paul Stonehill e Phillip Mantle também examinaram os relatórios de outros comandantes militares russos relacionados à atividade extraterrestre subaquática em torno do famoso Triângulo das Bermudas.
O Sr. Mantle disse que esta não é a primeira vez que várias testemunhas tentaram falar sobre a atividade altamente incomum que assistiram no Oceano Atlântico. Há uma situação altamente explosiva na presença extraterrestre na área do Triângulo das Bermudas e estão tentando desacreditar tudo isso ao encontrar explicações inexplicáveis sobre o desaparecimento de navios e aviões nesta famosa área .
No entanto, qualquer tentativa de falar ou divulgar essas informações, Isso só levou ao silêncio e ao domínio público, apenas discussões e documentos ridiculizado pelo sistema de poder oculto que esconde a verdade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário