Após anos de investigação, foi liberado pelas autoridades da aeronáutica um impactante documento relacionado com o tema OVNI. Duas fotografias registradas sobre a América do Sul (por satélites meteorológicos) captaram um objeto que mediria mais de 400 km de diâmetro.
Em 1992 o satélite meteorológico enviou ao seus servidores ao redor do mundo algumas fotos que foram rapidamente deletadas. Nelas aparece um objeto circular em frente a costa do Chile. As fotos foram entregues as autoridades para uma maior investigação, até serem liberadas recentemente.
O curioso é que o mesmo evento se repetiu 1996, quando outro OVNI foi capturado em foto pelo centro meteorológico internacional. Dessa vez o objeto apareceu em frente ao Brasil. As imagens são realmente incriveis e inigualáveis.
Durante anos se analisou e investigou o incidente, e agora foram reveladas as conclusões dessa investigação.
Para descartar uma falha no equipamento, os especialistas tiraram outras fotografias que mostraram a mesma figura novamente. A imagem saiu bem nítida e em excelente qualidade, com isso, os especialistas constataram que o objeto poderia estar se movimentando na mesma velocidade do satélite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário